games »

Psychonauts 2, No More Heroes III e mais: lançamentos da semana



Nessa semana vamos ter lançamentos para todos os gostos: de gerenciamento e simulador de hotel a jogos de assassino de aluguel e sequências de séries consagradas, tem de tudo.

Os destaques ficam para Psychonauts 2 e No More Heroes III, sequências de séries bem conhecidas e aclamadas pelo público.

Confira os lançamentos:

Aliens: Fireteam Elite | 24 de agosto

Playstation 4, Playstation 5, Xbox e PC

Neste jogo são os humanos contra xenoformos da série Alien em confronto. Ele é um shooter cooperativo para até três jogadores sobreviverem em um mundo alienígena desconhecido.

Ele terá 4 campanhas focadas em história, além da possibilidade de customizar seu time e mais de 30 armas diferentes.

King?s Bounty II | 24 de agosto

Playstation 4, Xbox, PC e Nintendo Switch

King?s Bounty II é um jogo de estratégia baseado em turnos. Ele conta com uma história interativa e cinematográfica, um terreno de combate que importa o layout durante a batalha, um sistema de desenvolvimento de personagens, esquadrões únicos e profundidade tática no campo de batalha.

O jogo se passa no mundo de Nostria, onde a escuridão toma conta. O velho rei Claudius foi envenenado e não pode liderar o reino, então seu filho, o Príncipe Adrian, deve unir as terras em luta enquanto seu poder e fé são atacados.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 | 24 de agosto

Playstation 5

Esse exclusivo de Playstation é um jogo de mundo aberto com sniping de longo alcance extremo, uma variedade de objetivos que os jogadores enfrentarão e revisitarão usando armas, dispositivos e habilidades realistas que eles irão aprimorar com atualizações desbloqueáveis. 

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 se passa em Kuamar, uma região sem lei do Oriente Médio, localizada ao longo da fronteira com o Líbano e a Síria. Os jogadores assumem o papel de Raven, um assassino de aluguel sniper, enquanto tentam derrubar a ditadura brutal instalada pelo presidente Bibi Rashida e seu marido, Omar Al-Bakr.

Psychonauts 2 | 25 de agosto

Playstation 4, Xbox e PC

Sequência do aclamado jogo de aventura de plataforma da desenvolvedora Double Fine, com estilo cinematográfico e toneladas de poderes psíquicos personalizáveis.

A novidade é que o jogo contará com uma opção de invencibilidade, para permitir que qualquer pessoa possa jogar e curtir a história sem ter que ficar se preocupando com inimigos.

Hotel Life: A Resort Simulator | 26 de agosto

Playstation 4, Playstation 5, Xbox, Nintendo Switch e PC

Esse é o primeiro simulador de hotel a levar o jogador aos bastidores de férias idílicas. Sua missão nesse jogo é proporcionar memórias inesquecíveis aos hóspedes enquanto administra seu hotel e faz seus negócios crescerem.

Escolha a localização ideal para o seu hotel, construa todas as instalações necessárias (restaurantes, piscinas, recepção, quartos, etc) e molde-os do seu jeitinho, com total liberdade para mobiliar e decorar seus espaços e criar diversos tipos de ambiente.

No More Heroes III | 27 de agosto

Nintendo Switch

Mais uma sequência, dessa vez de um jogo aclamado para Nintendo Switch, No More Heroes III traz Travis Touchdown a sua cidade natal – Santa Destroy – novamente.

Nesse jogo, Travis vai precisar combater o príncipe Fu, que está disposto a conquistar a terra com a ajuda de alienígenas criminosos. Para isso, o protagonista deve chegar no topo da classificação Galactic Superhero Rankings, realizando diversos tipos de trabalho para acabar com a invasão.

Fonte: The Enemy


Comente