games »

VALORANT: Vivo Keyd embala, bate FURIA e vai ao Masters Berlin



Depois de vencer a Team Vikings, a Vivo Keyd fez outra vítima neste sábado e se classificou tanto ao Masters Berlin, quanto à final do Challengers 3 de VALORANT. A equipe conquistou ambas as vagas ao derrotar a FURIA, por 2 a 0, em série melhor de três (md3). A organização, inclusive, se juntou à Havan Liberty como representante do Brasil no Mundial da modalidade.

O jogo

Ascent

No mapa de abertura da série e de opção da Vivo Keyd, a FURIA começou melhor e chegou a abrir uma boa vantagem de pontos. No entanto, ntk e seus companheiros apresentaram resiliência, se recuperaram e conseguiram chegar ao empate em 6 a 6 na primeira metade do jogo. De maneira similar, o segundo tempo manteve o equilíbrio, mas a Vivo Keyd foi mais decisiva e venceu por 13 a 10.

Breeze

Para lembrar um passado traumatizante, a FURIA começou o mapa de sua escolha de forma fulminante e rapidamente abriu 8 a 0 no placar, fechando a etapa inicial em 9 a 3. Curiosamente, a Vivo Keyd engatou uma sequência de seis pontos e empatou a partida. A partir disso, os dois times trocaram rounds até o momento em que a própria Vivo Keyd assumiu a iniciativa de vez e fechou o jogo novamente pelo placar de 13 a 10. 

Agora, Vivo Keyd e Havan Liberty se enfrentarão pela decisão do Challengers 3, às 17h (de Brasília) deste domingo, com o prêmio de R$ 60 mil em jogo. Ambas as equipes já estão classificadas ao Masters Berlin, o Mundial de VALORANT, previsto para ocorrer entre os dias 10 e 19 de setembro.

Fonte: The Enemy


Comente