games »

GTA: Remasterizações da era PS2 são necessárias?



Versões remasterizadas de Grand Theft Auto III, Vice City e San Andreas podem estar em desenvolvimento pela Rockstar. Inevitavelmente, isso levanta algumas perguntas: é mesmo necessário lançar os jogos novamente com visual melhorado? Há apelo no relançamento desses jogos?

No vídeo abaixo, Diego Lima e Isadora Basile discutem quão importantes foram os três jogos da série GTA lançados no PS2 e se é realmente necessário trazer esses títulos de volta em uma coletânea remasterizada. Assista:

Para mais sobre a série da Rockstar, confira como você pode encontrar um NPC em GTA V que se diz “espiritualmente brasileiro.” Apenas esteja atento: ele e o grupo dele não são as pessoas mais amigáveis do mundo, então, pode ser necessário bater em todos.

Aproveite também para ler o review de GTA V do The Enemy, em que consta: “Responsável por alguns dos maiores títulos da história dos videogames, a empresa reúne toda a expertise adquirida nos últimos anos em um jogo que equilibra as características primordiais da franquia, sem esquecer a acessibilidade para novas audiências. GTA V é o cerne da série evoluído a partir de seu estado mais puro, uma amostra da convergência entre narrativa e interatividade, descompromisso e profundidade ? o game perfeito para encerrar a geração mais lucrativa da indústria.”

Fonte: The Enemy


Comente