games »

Ator diz o que há de comum entre God of War e Pantera Negra



Kratos, de God of War, e T’Challa, de Pantera Negra, podem até viver em mundos completamente diferentes, mas Christopher Judge, que faz a voz de ambos os personagens nos games (no caso do Pantera Negra, ele o interpreta em Marvel’s Avengers), acredita que existe algo em comum entre os dois.

“Amor. Kratos ama o filho dele; deseja que ele se torne uma pessoa melhor. O amor de T’Challa pelo povo e o desejo de mantê-los seguros para proteger o próprio estilo de vida e cultura. Amor é o que torna esses dois personagens semelhantes”, disse Judge ao The Enemy. “E isso sempre é muito inspirador para mim. É sempre algo atraente para se explorar.”

Capitão América e Pantera Negra em Marvel's Avengers.

Embora esteja presente em muitos jogos, Judge não se considera, necessariamente, um jogador. E a explicação para isso pode fazer com que muitos pais se identifiquem.

“Eu era um jogador até não conseguir mais derrotar os meus filhos em nada”, contou. “Então, quando God of War foi lançado, eu assisti ao meu filho jogando por quatro dias sem parar. Digo, ele estava em um sofá, eu estava no outro e não havia esportes, notícias ou qualquer outra coisa.”

Kratos e Atreus em God of War.

O ator também exaltou como os jogos, hoje, se tornaram uma mídia narrativa tão poderosa quanto qualquer outra mais tradicional. “É um novo mundo de jogos e narrativa. É tão inspirador e maravilhoso ser parte disso.”

Nossa entrevista com Christopher Judge, na verdade, foi sobre a expansão War for Wakanda, que chegou a Marvel’s Avengers em 17 de agosto. Para conferir a conversa completa, basta clicar aqui.

Fonte: The Enemy


Comente