games »

Fortnite: Barroso domina e conquista Cash Cup Solo



A 5ª edição da Cash Cup Solo da Temporada 7 do Capítulo 2 do Fortnite aconteceu neste domingo. O torneio realizado antes da segunda classificatória da Fortnite Champion Series (FNCS) contou com a vitória de Barroso, que obteve US$ 450 (R$ 2,3 mil na cotação atual) de premiação. O pro player somou três vitórias royale e 49 eliminações em dez partidas e chegou à marca de três títulos na respectiva competição individual.

Em seguida, o pódio da competição teve uma disputa acirrada, com nathes e jpsk1ng nos 2º e 3º lugares, respectivamente. O primeiro alcançou três vitórias royale, 42 abates e um ponto a mais em relação ao segundo, que atingiu as mesmas três vitórias royale, mas ficou com 30 eliminações. Vale lembrar que jpsk1ng, ao lado de Frans e kitoz, conquistou a edição mais recente da Cash Cup Trio.

fortnite battle royale epic games cash cup solo barroso nathes jpsk1ng
5ª edição da Cash Cup Solo na Temporada 7 do Capítulo 2 (Foto: Reprodução/Twitter)

Todos os três mais bem colocados dessa Cash Cup Solo, por outro lado, ainda não conseguiram se classificar às finais da FNCS, que acontece em formato de trios e terá a segunda classificatória realizada entre 16h e 19h (de Brasília) deste domingo. Além dela e da consequente repescagem, haverá mais uma chance de classificação no decorrer do fim de semana dos dias 20 a 22 de agosto.

Fonte: The Enemy


Comente