games »

Free Fire: Two9 deixa Los Grandes e será jogador do Fluxo



Two9 não é mais jogador da Los Grandes. Destaque da Dollars, time de Free Fire emulador da organização, o MVP da Liga das Américas teve sua saída anunciada no sábado (14). 

De acordo com fontes do The Enemy, o destino de Two9 é o Fluxo, que anunciará seu time emulador nos próximos dias. Os jornalistas Mateus Teles e Mateus de Jesus também cravaram a ida do ídolo ex-Los Grandes para o time de Nobru e Cerol, que no início do mês anunciou a chegada de Bak para comandar o projeto dos emuladores.

Em seu Instagram, 29 se despediu da Los Grandes agradecendo aos seus ex-companheiros de equipe e membros da staff da org, demonstrando gratidão pelo período que vestiu a camisa do time de El Gato, que também se despediu do jogador no Twitter.

Gratidão. É isso que sinto pelo tempo em que fiz parte da Los. Foram muitas vitórias e muitos sufocos, estive nas piores fases do time quanto nas melhores, ganhei o primeiro título aqui e o último também. Mudaram minha vida e continuam mudando de um jeito surreal, fazendo eu ser grato ao Marcos, Sapo, Gato, além de todos do meu time. Leozin o fenômeno da melhor mira, Ghost que sempre ficava cantando igual praga na call, Complex que sempre ia no vaso antes do camp, Mito que chamava todo mundo de ruim e ficava farpando o próprio time, Savitar o trem bala do suave rei da baubau, Bianca que sempre arrumava tudo perfeitamente, lp e jota que sempre estiveram em todas fases do time. Foi um tempo em que aprendi muito, e parto agora em busca de novos desafios para descobrir novos horizontes. Obrigado a Los Grandes e toda a enorme torcida que sempre esteve comigo. Valeu onda laranja, amo vocês!!?, escreveu Two9.

Durante o tempo em que esteve na Dollars, Two9 conquistou vários títulos importantes como Copa Nobru, NFA Ultimate, Level Up Champions e o mais recente, a Liga das Américas, o primeiro campeonato internacional da NFA, que terminou com o 29 coroado MVP. 

Two9 brilhava no battle royale, mas se destacava ainda mais no 4×4. Ele não atuava pela Los desde que surgiram os boatos de sua saída e abriu espaço para a promoção de Leozin para o time titular. Sem Two9, a Los perdeu o bicampeonato da NFA Ultimate no último desafio contra a Faz o P. Mesmo que tenha abalado os torcedores, a saída de Two9 era algo esperado desde que o técnico LP confirmou nas redes sociais que o jogador estava em negociação com outras equipes. 

Bak foi o único jogador do time emulador anunciado pelo Fluxo. Além de Two9, são esperados Splash, Scraly, Since e Manomax, além da Manager Dona.

Fonte: The Enemy


Comente