games »

LOUD anuncia Dionis e Next e torcedores levam time ao trending topics



Dionis e Next são os novos influenciadores da LOUD e reforços da Noise, time de Free Fire emulador da organização. O anúncio aconteceu no sábado (14) e teve uma temática um tanto quanto diferente: um chá de revelação. Babi, Coringa, Mob e demais influenciadores marcaram presença. 

O duo ex-Dragões se une a Lucca, Thurzin e o técnico Batman na Noise, onde estão atuando como misteriosos (apelidados de Scorpion e Subzero) desde que saíram da Dragões. 

O último semestre foi magnífico para a dupla, que se destacou muito à frente do time emulador da Black Dragons. Next, inclusive, foi MVP da Season 5 da Liga NFA, o principal título conquistado pelo elenco da temporada. O capitão Dionis é considerado um dos melhores da função na atualidade. 

Mesmo que o anúncio não tenha sido uma surpresa, a torcida da LOUD não perdeu tempo e colocou a organização nos trending topics do Twitter com a tag “DIONIS E NEXT NA LOUD?, citada mais de 24 mil vezes.

O movimento é bem comum no Free Fire. Recentemente, quando o Fluxo anunciou a contratação de Bak, os torcedores tomaram os assustos do mundo com a tag “KING IS BAK”. 

Dionis e Next estreiam oficialmente pela Noise neste domingo (15), na Copa NFA, a partir das 18h. Splash e Scraly , que atuavam ao lado da dupla na Dragões, são esperados no Fluxo; também atuando como misteriosos, os dois devem ser anunciados em breve.  

Fonte: The Enemy


Comente