games »

Fortnite: Frans, kitoz e jpsk1ng conquistam Cash Cup Trio



A 5ª edição da Cash Cup Trio da Temporada 7 do Capítulo 2 do Fortnite, realizada nesta segunda-feira, teve um vencedor inédito: Frans, kitoz e jpsk1ng conquistaram a competição pela primeira vez na atual season. Juntos, os três pro players do battle royale da Epic Games conquistaram 221 pontos, três vitórias royale e 94 abates em somente sete partidas. Com isso, o trio vice-campeão da Fortnite Champion Series (FNCS) da temporada anterior somou US$ 1,5 mil (R$ 7,9 mil na cotação atual), valor esse que será repartido entre eles.

O 2º lugar contou com a presença de Kayky, Insano e Lord. Eles alcançaram 212 de pontuação, duas vitórias royale e 102 eliminações, ficando somente dois pontos a frente em relação a Seeyun, Felipersa e EdRoadToGlory, que terminaram na 3ª colocação com 210 pontos, três vitórias royale e 94 abates. O fato é que o trio campeão da edição passada do torneio alcançou os mesmos números de Frans, kitoz e jpsk1ng, mas com o importante diferencial de três jogos a mais.

Entre todos os trios presentes no pódio, somente Kayky, Insano e Lord conseguiram se classificar às finais da FNCS por meio da primeira classificatória, referente ao respectivo campeonato, realizada entre os dias 30 de julho e 1º de agosto. Contudo, ainda haverá mais duas chances de classificação no decorrer dos dois próximos fins de semana, nos dias 13 a 15 de agosto e 20 a 22 do mesmo mês.

Fonte: The Enemy


Comente