games »

Fortnite: Gamora, da Marvel, ganha skin e campeonato temático



Em mais um crossover com a Marvel, o Fortnite anunciou, nesta segunda-feira, a chegada da skin da Gamora. O traje da personagem da Marvel estará na loja do battle royale da Epic Games a partir das 21h (de Brasília) do dia 18 de agosto, com a companhia do Acessório para as Costas Capa da Gamora, da Picareta Godslayer e da Asa-delta Godslayer Aérea

Contudo, antes da disponibilidade de aquisição, a skin e o acessório para as costas estarão disponíveis antecipadamente mediante o Campeonato Gamora, previsto para acontecer entre 18h e 21h (horário de Brasília) desta quarta-feira. O torneio temático acontecerá no modo dupla e também premiará com o Spray Slade Filha do Thanos quem atingir pelo menos oito pontos. Ao todo, os jogadores terão três horas para fazer o maior número de pontos em dez partidas.

Especificamente no caso do Brasil, os mil jogadores mais bem colocados ganharão as duas principais recompensas referentes à Gamora. Para participar, o jogador precisará ter autorização de um responsável na hipótese de ser menor de idade, estar elegível diante das regras determinadas pela Epic Games e habilitar a Autenticação de Dois Fatores (ADF) na conta Epic, além de ter se classificado para a Liga Aberta (Divisão I, II ou III) ou superior na Arena até o início da competição.

fortnite battle royale epic games gamora marvel
Campeonato Gamora (Foto: Divulgação/Epic Games)

Marvel e Epic Games já trabalharam juntas em diversas ocasiões. Entre os casos de maior destaque, o game recebeu diversos personagens da editora norte-americana, como Loki, Thanos, Homem-Formiga, Deadpool, Thor, Mulher-Hulk, Groot, Tempestade, Doutor Destino, Mística, Homem de Ferro, Pantera NegraWolverine e outros.

Fonte: The Enemy


Comente