games »

CBLoL 2021: Rensga atropela LOUD e se classifica às semis



A boa fase da Rensga na 2ª etapa do CBLoL 2021 parece não ter fim. Agora com o buff do ping por estar jogando na sede da Riot Games em São Paulo e com direito a provocação nas redes sociais, a equipe de Goiás não tomou conhecimento da LOUD e venceu a série válida pelas quartas de final da competição sem perder um único mapa sequer. Agora, os Cowboys enfrentarão a paiN Gaming nas semifinais do principal torneio de League of Legends (LoL) no Brasil.

O jogo (ou o atropelo?)

Com atuações sólidas coletivamente, a Rensga fez valer o favoritismo que veio à tona depois de obter oito vitórias em nove partidas do 2º turno do campeonato e rapidamente abriu 1-0 no confronto. Em seguida, a LOUD até começou melhor e engrossou o jogo, mas não foi capaz de segurar as boas atuações de Damage e Trigo. Logo, os Cowboys aproveitaram os erros adversários, fecharam a partida e consequentemente colocaram uma mão na classificação.

Apesar de dar indícios naturais de que estava cambaleada emocionalmente, a LOUD demonstrou resiliência e voltou a realizar um bom early game. No entanto, dyNquedo e seus companheiros repetiram os mesmos do segundo duelo, não conseguiram realizar o reverse sweep assim como sofreram no split anterior e permitiram a concretização do 3-0 por parte da Rensga.

Provocação pontual

Extremamente carismática muito por conta do bom humor empregado nas redes sociais, a Rensga não perdeu a oportunidade de provocar a LOUD. A partir do Twitter, os Cowboys brincaram com a criação de conteúdo frequentemente realizada pelos respectivos adversários.

Sequência dos playoffs

Nas semifinais, a Rensga enfrentará a paiN Gaming, líder da fase de pontos do CBLoL 2021. A partida acontecerá às 13h (de Brasília) do dia 21 de agosto. Neste domingo, por sua vez, as quartas de final do campeonato terminam com a série entre Flamengo e RED Canids, prevista para acontecer no mesmo horário às 13h.

cblol lol league of legends playoffs rensga loud
Chaveamento atual dos playoffs do 2º split do CBLoL 2021 (Foto: Reprodução/Riot Games)

Fonte: The Enemy


Comente