games »

Overwatch League: Coca-Cola e State Farm retiram patrocínio



A Overwatch League enfrenta mais turbulências, de acordo com um novo relatório. A Coca-Cola e a State Farm estão reconsiderando suas parcerias com a Liga após o processo do governo da Califórnia por denúncias de assédio e abuso sexual feitas recentemente.

Conforme relatado pelo Washington Post, dois dos principais patrocinadores da Overwatch League estão “reavaliando? seu relacionamento com a liga, principalmente a Coca-Cola e State Farm, mas entre os listados estão também IBM, Xfinity, Cheez-It, Pringles e TeamSpeak.

A Liga já havia perdido a T-Mobile como patrocinador na semana passada.

Em uma declaração ao Post, um representante da State Farm disse que a seguradora estava “reavaliando nossa relação de marketing limitada com a Overwatch League? e a empresa solicitou que “nenhum anúncio fosse veiculado durante as partidas deste final de semana?.

LEIA MAIS

O porta-voz da Coca-Cola compartilhou um sentimento muito semelhante, dizendo que a empresa está “ciente das alegações? e está trabalhando para “dar um passo para trás por um momento para rever planos e programas futuros?. 

Lembrando que J. Allen Brack deixou seu cargo de chefe da Activision Blizzard nesta semana para buscar “novas oportunidades? – deixando Jen ONeal e Mike Ybarra tomando seu lugar como co-líderes. Jesse Meschuk, vice-presidente sênior também teria deixado a empresa nesta semana. 

Os funcionários da Activision Blizzard estão se organizando diante da resposta da empresa ao processo, e isso inclui 2.600 assinaturas em uma carta aberta de funcionários antigos e atuais, e foi feita uma paralisação no escritório da Blizzard na Califórnia e online, entre outros movimentos.

Fonte: The Enemy


Comente