games »

Nintendo Switch passa a marca de 89 milhões de unidades vendidas



De acordo com um novo relatório financeiro divulgado pela Nintendo, as vendas do Nintendo Switch já ultrapassaram 89 milhões de unidades em todo o mundo. Além disso, o relatório também revela números de vendas de títulos como New Pokémon Snap e Miitopia, além de outros títulos da empresa para o Nintendo Switch.

As vendas do Nintendo Switch aumentaram significativamente, com o console vendendo 89 milhões de unidades em todo o mundo. Esse número reflete as vendas até 30 de junho de 2021. Em março do mesmo ano, foi revelado que o console havia vendido 84,9 milhões de unidades em todo o mundo. E aparentemente as vendas continuam subindo.

A Nintendo também revelou que as vendas de New Pokémon Snap foram cerca de 2,07 milhões de unidades em todo o mundo. Miitopia vendeu 1,04 milhões de unidades em todo o mundo e Mario Golf: Super Rush, vendeu cerca de 1,34 milhões de unidades.

LEIA MAIS

Review de Animal Crossing: New Horizons

Além disso, também foi compartilhada uma lista com os títulos originais mais vendidos para o Nintendo Switch Online. Mario Kart Deluxe 8 está no topo da lista com 37,8 milhões de unidades vendidas, com Animal Crossing: New Horizons em segundo lugar com 33,89 milhões de unidades vendidas. A Nintendo menciona em seu relatório financeiro que, embora Animal Crossing: New Horizons continue a ter um bom desempenho, as vendas diminuíram.

Fonte: The Enemy


Comente