games »

The Ascent, Samurai Warriors 5, Tribes of Midgard: Lançamentos da semana



Os lançamentos dessa semana, na verdade, podem ser chamados de “lançamentos do dia?, já que acontecem todos no mesmo dia: 27 de julho, e ficam na mão de The Great Ace Attorney Chronicles, Neo: The World Ends with You, Microsoft Flight Simulator, Samurai Warriors 5, The Ascent e Tribes of Midgard.

Confira os lançamentos:

The Great Ace Attorney Chronicles | 27/07

PS4, Nintendo Switch e PC

The Great Ace Attorney Chronicles é a coletânea que trará – pela primeira vez – os dois jogos originais da subsérie para o ocidente. Eles são protagonizados por Herlock Sholmes e Ryunosuke Naruhodo (ancestral do protagonista Phoenix Wright da série principal). 

Essas remasterizações vão adicionar 10 novos casos a aventura, além de duas novidades a jogabilidade: Dance of Deduction, no qual os jogadores poderão analisar mais de perto os cenários dos casos que serão levados à corte e o Summation Examination, que é o momento no qual o jogador vai ouvir o júri e tentar fazer a balança da Justiça pender entre “culpado? e “não culpado?.

Neo: The World Ends with You | 27/07

PS4 e Nintendo Switch

Neo: The World Ends with You vai apresentar um novo protagonista e um mundo tridimensional a ser explorado, situado na região de Shibuya, em Tóquio.

Assim como no jogo original da série, será possível formar alianças com outros personagens que participam do misterioso Reaper?s Game para enfrentar monstros perigosos que habitam essa dimensão.

Microsoft Flight Simulator | 27/07

Xbox Series

Dessa vez Microsoft Flight Simulator chegará ao Xbox Series X e S e rodará a 30fps. Além disso, para aproveitar melhor a experiência de voar neste simulador de voo icônico, os jogadores que possuírem uma televisão com suporte a VRR (Variable Refresh Date) poderão desfrutar de uma experiência mais suave. 

A versão de Microsoft Flight Simulator do PC e do Xbox Series suportarão salvamento e progressão cruzada e mais do que isso, qualquer DLC comprada na versão da Microsoft Store, que tenha sido desenvolvida pela Asobo/Microsoft, será transferida para a versão do console sem problemas.

Samurai Warriors 5 | 27/07

PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

Samurai Warriors 5 terá um total de 27 personagens dessa vez, contando com nomes já conhecidos anteriormente. Nobunaga Oda, Mitsuhide Akichi, Nou, Yoshimoto Imagawa e Hideyoshi Hashiba estão entre os personagens clássicos que já foram confirmados.

O jogo promete contar um drama do período Sengoku por meio de duas perspectivas diferentes e terá uma nova identidade visual destacada pelas animações incríveis para os golpes “Musou Frenzy?, com efeitos de pintura para ressaltar os golpes devastadores dos personagens principais.

The Ascent | 27/07

Xbox Series, Xbox One e PC

The Ascent é um RPG de ação indie com estética cyberpunk e também o primeiro projeto do estúdio Neon Giant, formado por veteranos da indústria que já trabalharam em grandes franquias como Gears e Wolfenstein.

O jogo contará a história de um grupo de trabalhadores forçados a viverem em um arcologia auto sustentável conhecida como The Ascent Group, até o dia em que ela é misteriosamente desativada e as diversas corporações que a habitam entram em guerra por controle de ambiente.

Tribes of Midgard | 27/07

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC

Tribes of Midgard é um jogo de ação com temática viking e perspectiva isométrica que colocará os jogadores diante do Ragnarok. No início da aventura, basta escolher uma classe para determinar como você enfrentará o fim do mundo nórdico.

Neste RPG de ação e sobrevivência, será possível criar tribos de até 10 jogadores e, caso prefira, o jogador também pode lidar com tudo isso sozinho.

Fonte: The Enemy


Comente