games »

Dead Space, o fim de PES e tudo mais que rolou na semana



O retorno de Dead Space esteve entre os principais destaques da semana que foi do dia 19 ao dia 23 de julho. Enquanto a volta da franquia pelas mãos da EA deixou muitos fãs otimistas em relação ao futuro, a abertura de um processo contra a Activision Blizzard voltou a levantar um antigo debate sobre condições de trabalho em grandes empresas da indústria.

Abaixo, o The Enemy compilou as principais notícias da semana.

Dead Space: Remake é anunciado pela EA

Um novo Dead Space está a caminho. A EA anunciou, nesta quinta-feira (22), um remake do primeiro jogo da franquia de terror e ação que estava adormecida desde o lançamento pouco aprovado de Dead Space 3 em 2013. O jogo recebeu um anúncio oficial durante o EA Play Live. O remake vai reconstruir Dead Space de 2008 do zero.

Activision Blizzard é processada por denúncias de assédio e abuso sexual

O Departamento de Emprego Justo e Moradia da Califórnia abriu um processo contra a Activision Blizzard, empresa responsável por jogos como Call of Duty, World of Warcraft e Diablo, por diversos casos e denúncias de assédio, abuso sexual e discriminação contra funcionárias mulheres dentro da companhia.

PES agora se chama apenas “eFootball” e será gratuito para jogar

Neymar em eFootball.

De surpresa, a Konami revelou, na quarta-feira (21), uma nova reformulação para seu tradicional jogo de futebol, que abandonou oficialmente o nome Pro Evolution Soccer (ou PES) e agora é conhecido apenas como eFootball, que poderá ser baixado gratuitamente para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S até o fim do ano.

Tom Clancy?s XDefiant é novo jogo de tiro multiplayer da Ubisoft

Personagens de Tom Clancy?s XDefiant.

A Ubisoft anunciou, durante a semana, Tom Clancy?s XDefiant um jogo de tiro multiplayer gratuito situado no universo de Tom Clancy. Ele é descrito como um FPS com elementos de shooter arena que mistura combate clássico de armas de fogo com classes personalizáveis que oferecem habilidades especiais.

FIFA: Armazém na Ucrânia usava PS4 para minerar cards do Ultimate Team

Finta em FIFA 21.

Um armazém cheio de unidades do PS4 foi descoberto na Ucrânia e autoridades acreditavam se tratar de um local para mineração de bitcoin. No entanto, o mais provável, de acordo com investigações recentes, é que o espaço estivesse sendo utilizado para minerar cards do FIFA Ultimate Team. Entenda a história aqui.

Fonte: The Enemy


Comente