Guerri foi o primeiro membro da FURIA a falar sobre a eliminação da Intel Extreme Masters Cologne 2021 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O treinador demonstrou grande descontentamento com o resultado da equipe no torneio e falou também sobre um primeiro semestre “conturbado” para os panteras.
Apesar da insatisfação, ainda no mesmo tuíte, o coach da FURIA pediu que a torcida confiasse no trabalho deles, pois buscarão um segundo semestre melhor.
Honda também foi ao Twitter após a derrota de 2 a 0 para Heroic e fez uma autocrítica, afirmado que não está satisfeito com suas exibições na IEM. O jovem pro player vem sendo bastante criticado nas redes sociais por não conseguir performar bem diante das melhores equipes, apesar deste ser apenas o primeiro campeonato presencial internacional da carreira do jogador.
Segundo ele, as críticas da torcida não lhe afetam em nada, pois ele prefere se preocupar apenas com o que seus companheiros dizem. Neste tuíte especificamente, ao invés de críticas ele recebeu bastante apoio dos fãs.
O restante do elenco comentou pouco sobre a recente derrota. KSCERATO, yuurih e VINI falaram sobre descansar do semestre recheado de campeonatos e, na volta do player break, arrumar alguns “detalhes” e pontos fracos da equipe.
No momento a FURIA não tem nenhum jogo marcado em seu calendário. Como dito pelos próprios atletas, eles terão um pequeno período de férias e a maioria voltará ao Brasil pare rever família e amigos. As grandes competições voltam apenas em 16 de agosto com a ESL Pro League Season 14.
Fonte: The Enemy