games »

JULGAMENTO: Qual é o saldo da E3 2021?



Após uma longa sequência de conferências entre os dias 12 e 15 de junho, a E3 2021 chegou ao fim. Com Nintendo e Xbox como os principais destaques, o evento ficou marcado tanto por grandes anúncios (como a janela de lançamento da continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild) quanto participações um tanto diferenciadas (como a da Capcom).

O dia da Xbox ficou marcado pela revelação da data de Starfield, novas informações sobre Forza Horizon 5 e Halo, além do anúncio de Redfall, novo jogo da Arkane Studios. Posteriormente, quando a Square Enix assumiu a apresentação, os grandes destaques foram Marvel’s Guardians of the Galaxy e Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin.

No vídeo abaixo, Diego Lima, Rodrigo Guerra e Victor Ferreira, da redação do The Enemy, fazem o julgamento final da E3 2021. Afinal, o evento valeu a pena ou não? 

Ainda durante a E3, rolaram também as conferências da Nintendo ? em que os principais destaques incluíram o anúncio de um novo Metroid 2D, a revelação do novo Mario Party Superstars e a chegada de Kazuya, de Tekken, a Super Smash Bros. Ultimate ? e da Ubisoft, cujo principal destaque foi o jogo de Avatar

Para mais sobre a E3 2021, confira quantos dos jogos anunciados serão lançados ainda neste ano. Aliás, a matéria mostra também em quais conferências foram mostrados menos jogos para os próximos seis meses. Você sabia que a Microsoft foi a única da E3 2021 que confirmou um jogo com data marcada para sair a partir de 2023?  

Fonte: The Enemy


Comente