games »

R6: Black Dragons vence terceira etapa do Circuito Feminino



A Black Dragons segue invencível no Circuito Feminino de Rainbow Six: Siege. Neste domingo (13), a line-up formada por Lara, bits, bruna, dudaZera e aliine faturou a terceira etapa da competição após vencer a FURY por 2-0. O jogo começou no Chalé (7-4) e terminou no Consulado (8-6).

Foi a segunda vez que as duas equipes se encontraram em uma decisão no circuito, e mais uma vez a FURY amargou o vice. Do outro lado, mais uma vitória da Black Dragons, que venceu todas as três etapas iniciais do circuito. 

Com a vitória, além de faturar R$ 20 mil, a Black Dragons chegou a 300 pontos no ranking geral do Circuito Feminino. Ao fim das cinco etapas iniciais – que ocorrem entre março e setembro – as quatro melhores colocadas do ranking geral avançam para a fase decisiva do campeonato, marcada para novembro.

Veja como está o ranking até o momento:

  1. Black Dragons: 300 pontos

  2. FURY: 185 pontos

  3. Cinderellas Esports: 115 pontos

  4. INTZ: 115 pontos

  5. Red Wolf: 95 pontos

  6. SuperNova: 95 pontos

Vale lembrar que a terceira etapa não contou com a Cinderellas Esports, que perdeu sua line-up e foi desclassificada da competição. A equipe seguirá estacionada nos 115 pontos até ter a chance de voltar a disputar o torneio na quinta e última etapa da fase inicialapós o período de transferências. Mesmo ficando duas etapas de fora, a equipe deve retornar com chances de classificação para a fase final.

Fonte: The Enemy


Comente