games »

Gaules vira modelo em lançamento de camisa 2 do Corinthians



Gaules foi além do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e, desta vez, apareceu como modelo. O streamer foi convidado pelo Corinthians para ser uma das pessoas que aparecem no lançamento do uniforme 2 do clube. Neste sábado (29), foi revelada a camisa com o líder da Tribo usando-a.

De acordo com o Corinthians, a nova camisa foi “Inspirada na arte de rua”, trazendo as cores padrões alvi-negro em listras verticais de uma forma diferente. Gaules fez questão não só de mostrar o manto, mas também sua famosa tatuagem da mão com a palavra “resiliência”. Veja abaixo o uniforme:

Além de ser torcedor do Corinthians, Gaules também já defendeu as cores do clube quando mais novo, nas categorias de base. Ele revelou isso em uma das entrevistas que concedeu ao Flow Podcast.

“Eu jogava bola, jogava profissionalmente. Joguei no time do Corinthians. Isso eu tinha 14 para 15 anos. Minha vida era jogar bola, competir. Aí eu tive uma lesão no tornozelo e tive que usar gesso por um bom tempo. Foi quando um amigo me apresentou a lan house, até então, não jogava muito videogame… E assim que comecei a jogar CS, eu descobri que as sensações que eu tinha no jogo eram as mesmas que sentia jogando futebol. Geravam sentimentos iguais ao do esporte convencional”, contou Gaules.

Atualmente não mais como jogador, mas os esportes eletrônicos foram diretamente responsáveis pelo reencontro de Gaules e seu clube do coração, juntos mais uma vez. O próprio Corinthians também tem equipes de esports e já esteve presente no League of Legends (LoL), enquanto atualmente tem como grande foco o Free Fire, em que já foi campeão brasileiro e também Mundial.

Fonte: The Enemy


Comente