games »

VAL: no último open qualify da Fase 2 do VCB, paiN e BD se classificam



A 2ª etapa da Fase 2 do VALORANT Challengers Brazil termina no final de semana, mas os times que se juntam aos perdedores na 3ª etapa antes da Final já foram definidos. Depois de muitos tropeços, a paiN Gaming, vice-campeã do First Strike, se junta ao campeonato, assim como a Black Dragons.

HIGHPOWER, que bateu B4 e Vorax nas classificatórias, e Kikados da Galaxy Carrots, algoz de Vivo Keyd e Imperial, também avançaram no torneio.

O 3ª qualificatório aberto foi o último e as equipes que ficaram de fora não têm mais chances de ir ao Masters Reykjavik, primeiro campeonato internacional de VALORANT que acontece em maio, na Islândia.

Os quatro classificados do open qualify se juntam aos times que tropeçarem na reta final da 2ª etapa neste final de semana, que terminará com outras quatro equipes garantidas nas Finais da Fase 2.

Definidos os oito times da 3ª fase, eles disputam as últimas quatro vagas das Finais no formato tradicional do VCB. Os dois melhores times das Finais representarão o Brasil no Masters.

Veja o calendário da 2ª fase do VCB:

Sábado (17)

19h – Gamelanders vs Team Vikings (Md3)
A seguir – FURIA vs Sharks (Md3)

Domingo (18)

19h – SLICK vs perdedor de GL/VKS (Md3)
A seguir – Havan Liberty vs perdedor de FURIA/Sharks (Md3)

Acompanhe os jogos ao vivo nos canais oficiais do VALORANT na Twitch e no YouTube.

Fonte: The Enemy


Comente