games »

Temporada 3 de COD Mobile começa em 17 de abril



Enquanto os jogadores de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone precisam esperar mais uma semana para descobrir o que virá na próxima temporada dos populares jogos de tiro, a Activision revelou vários detalhes da Temporada 3 de COD Mobile no blog oficial do game.

Intitulada Tokyo Escape, a Temporada 3 de COD Mobile começa neste sábado, 17 de abril, nos dispositivos Android e iOS. É um download gratuito, mas com microtransações incluindo um novo Passe de Batalha – são 50 níveis para progredir e desbloqeuar novas armas, operadores, COD Points, emotes e outros itens cosméticos. Ao adquirir o novo Passe, o jogador recebe automaticamente um novo operador, Hidora Kai, e a arma Type 25 – Oni.

Temporada 3 de COD Mobile começa em 17 de abril
Activision/Divulgação

A terceira temporada do Call of Duty para celular inclui também novos mapas multiplayer: Oasis e Coastal. O primeiro é uma adaptação do mapa que estreou em Modern Warfare 3, enquanto o segundo é uma cidadezinha à beira mar totalmente inédita. Novos modos de jogo estarão disponíveis, incluindo Sword & Stones, modalidade em que os jogadores só podem usar facas e granadas.

Por fim, há novos desafios para os jgoadores, uma classe inédita para o modo Battle Royale e um evento Warrior’s Path para marcar o início da Temporada 3. Neste evento, os jogadores devem cumprir tarefas para sua facção capturar e manter territórios. Os jogadores poderão ganhar recompensas especiais ao participar do evento.

Call of Duty Mobile está disponível para dispositivos Android e iOS.

Fonte: The Enemy


Comente