games »

Fortnite receberá Aloy, de Horizon Zero Dawn, na quarta (15)



Poucas horas depois da presença de Aloy, de Horizon Zero Dawn, ser descoberta por dataminers em Fortnite, a Epic Games e a Sony revelaram oficialmente a parceria: a heroína chegará ao jogo na quarta-feira, 15 de abril, como parte da coleção Lendas dos Jogos.

Além da skin de Aloy, será possível adquirir uma lança-picareta, mochila, emotes e skins para armas vindos direto do premiado RPG da Guerillla Games. Todas as skins e itens estarão disponíveis para compra individual, ou como parte do Pacotão Horizon Zero Dawn, que inclui uma tela de carregamento exclusiva como bônus.

Além disso, todos que tiverem o Traje Aloy e jogarem Fortnite no PlayStation 5 desbloquearão o estilo Aloy Caçadora do Gelo, inspirado no traje Banuk Ice Hunter de Horizon Zero Dawn.

Fortnite receberá Aloy, de Horizon Zero Dawn, na quarta (15)
Epic Games/Divulgação

Campeonato Aloy

Na terça-feira, 14 de março, o jogo receberá o Campeonato Aloy, um torneio de Duplas exclusivo para PlayStation 4 e PlayStation 5. As melhores equipes de cada região desbloquearão o Pacotão Horizon Zero Dawn antes do lançamento oficial na Loja de Itens.

No Campeonato Aloy, os jogadores vão competir para tentar ser os últimos sobreviventes, mas com um toque diferente: eliminações com arcos concedem pontos de bônus. Os jogadores podem participar de 10 partidas em um período de três horas na sua região. Os horários específicos de cada região estão disponíveis na aba Competir, no jogo.

Dupla Dinâmica: Lara e Aloy

A partir de 16 de abril, Aloy e Lara Croft vão se unir em um novo Modo por Tempo Limitado: “Dupla Dinâmica! Aloy e Lara?.

Neste modo de Duplas, um dos jogadores recebe automaticamente o Traje Aloy, e o outro recebe o da Lara. Você só terá acesso ao arco como Aloy ou às Pistolas Duplas como Lara. Fique de olho nos Animais Selvagens e domine as habilidades de criação para aprimorar suas armas.

O modo “Dupla Dinâmica! Aloy e Lara? estará disponível de 16 de abril, às 10h (horário de Brasília) BRT, a 18 de abril, às 10h (horário de Brasília).

Fonte: The Enemy


Comente