games »

R6: cyber faz rating perfeito e FaZe segue líder após bater o Santos



A 4ª semana do Brasileirão de Rainbow Six (BR6) começou neste sábado e terminou com a FaZe Clan se mantendo na liderança após vitória dominante contra o Santos. O nome do jogo foi cyber, que bateu 100 de rating com uma performance invejável. 

A Team Liquid, que segue na vice-liderança, venceu a Team oNe e a FURIA chegou na terceira colocação após bater a INTZ. Os Intrépidos jogaram sem Vnx, afastado devido a problemas de saúde, mas muito bem substituído por Miranda, que puxou a responsabilidade fora da sua zona de conforto e foi a primeira mulher a jogar o BR6. O último jogo da rodada foi entre W7M e Black Dragons e depois de muitas reviravoltas, terminou com vitória dos Bulls.

Veja como ficou a tabela e o resumo das partidas:

(Reprodução/Ubisoft)

 

BR6 2021
Team Liquid 7-4 Team oNe
Mapa: Oregon
MVP: Liquid Paluh (83 de rating)

A Cavalaria bateu os Golden Boys no primeiro jogo da rodada. Começando no ataque, a Team Liquid não teve dificuldades na hora de travar os avanços da oNe, que trouxe uma proposta de jogo muito apática e foi punida. Alem4o conseguiu assinar uma rodada a favor da sua equipe, mas foi a única de uma primeira metade que terminou no 5-1 para a Cavalaria. Os Golden Boys começaram bem na defesa, principalmente por causa das boas atuações de Levy. Mas a vantagem da Liquid era enorme e apesar dos tropeços, o time conseguiu se manter à frente no placar e fechou o jogo no 7-4 com direito a 4k do Paluh. 

FURIA 7-5 INTZ
Mapa: Consulado
MVP: FURIA Highs (84 de rating)

Miranda estreou pela INTZ no lugar de Vnx e foi a primeira mulher a disputar o jogo no Brasileirão de R6. Os Intrépidos perderam o confronto contra a FURIA, mas esboçaram uma melhora e foi notável um time com mais atitude nas execuções. Começando na defesa, a INTZ segurou bem os primeiros dois avanços da FURIA, mas a leitura de jogo dos Panteras foi rápida e a recuperação logo aconteceu com quatro rodadas consecutivas e o 4-2 no final da primeira metade. A INTZ também começou bem no ataque e executou algumas boas entradas, mas a FURIA soube administrar a vantagem, não abriu espaço para o empate e venceu no 7-5.

FaZe 7-2 Santos
Mapa: Mansão
MVP: FaZe cyber (100 de rating)

A FaZe Clan atropelou o Santos, completamente desligado na partida, e tomou de vez a liderança do BR6. O grande nome do confronto foi cyber, que abriu o mapa fazendo um ACE e ao lado de soulz foi um dos responsáveis pelo domínio defensivo da FaZe na primeira metade finalizada no 5-1. Bem como no ataque, o Peixe não conseguiu se encontrar na defesa e apesar de ter arrancado outro ponto, foi derrotado no 7-2.

W7M 7-4 Black Dragons
Mapa: Mansão
MVP: W7M kurtz (85 de rating)

Fechando a rodada, um jogo frenético entre W7M e Black Dragons, que terminou com vitória dos Bulls, muito bem agraciados com a performance do “novato? kurtz. Os Dragões começaram melhor e na defesa impuseram ritmo na partida, que logo teve a W7M encaixando seu ataque e se mantendo no placar. Depois de muita recuperação dos dois lados, o primeiro tempo terminou empatado. O lado mudou e o confronto seguiu disputado ponto a ponto até o 4-4; foi então que os Bulls pisaram no acelerador e acertaram a defesa com maestria, conseguindo emplacar três pontos consecutivos e o mapa no 7-4.

O BR6 2021 retorna no domingo (11). Veja as partidas que encerram a 4ª semana:

Domingo (11)

13h – W7M vs NiP
14h – FaZe vs INTZ
15h – MIBR vs Santos
16h – Liquid vs FURIA

Acompanhe ao vivo nos canais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch, onde está rolando Drops durante todos os jogos.

extras/capas/siegebox.jpg
Rainbow Six: Siege

Ver review

  • Lançamento

    01.12.2015

  • Publicadora

    Ubisoft

  • Desenvolvedora

    Ubisoft Montreal

  • Censura

    16 anos

  • Gênero

    None

Fonte: The Enemy


Comente