estilo de vida »

Isabella Fiorentino usa pijama e lingerie na moda casual



Pijama e lingerie à mostra para sair de casa, sim! Na live do evento Hope Fashion Week, realizada na quinta-feira (8), Isabella Fiorentino mostrou que alguns cuidados com detalhes garantem visuais elegantes e certeiros com as peças que normalmente ficam escondidas.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino

Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como são os looks da Isabella Fiorentino?

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino

Foto: @marimgama/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

  • Look da esquerda: pretinho nada básico, com mistura de estilos e texturas. A transparência da blusa de tule revela o sutiã e contrasta com o ar mais pesado da calça de couro.
  • Look do meio: “é um pijama. Fizemos um nozinho na camisa, colocamos um belo cinto e um escarpim com amarração por cima da calça, no tornozelo”, detalhou a consultora de imagem Mariana Gama. O conjunto com estampa de onça está à venda por R$ 489 no site da Hope.
  • Look da direita: a camisete fica à vista com o cardigã desabotoado, que ganha ar fashion ao ficar por dentro da calça e levemente caído em um dos ombros. Para finalizar, calça jeans e cinto de tons semelhantes.

Dicas para se inspirar nos visuais

#ficaadica1: Quer usar blusa transparente com sutiã à mostra? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha em evidência e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta de vestir a peça de tule, aposte em uma camisete por baixo, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo.

#ficaadica2: Os modelos estilo pijama são confortáveis e pedem acessórios mais chamativos, salto alto e maquiagem. Para vesti-los, é preciso sentir-se bem com eles, segurar o estilo. Vale usar as peças juntas ou separadas.

#ficaadica3: Se quiserem disfarçar medidas, mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar por calça jeans de cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

Veja também:

BBB: “Doeu em mim, como na Camilla e no João”, diz top negra

Elas no Tapete Vermelho

  • separator
  • 0
  • comentários

Fonte: Terra Saúde


Comente