Tomoya Asano, produtor de Project Triangle Strategy, participou de uma sessão de perguntas durante a Game Live Japan, onde revelou alguns detalhes sobre o jogo com título final ainda a definir, inclusive que o jogo terá mais de 50 horas de gameplay diversos finais dependendo das escolhas do jogador.
O novo jogo da Square Enix que vem sendo considerado por muitos como um sucessor espiritual de Final Fantasy Tactics foi anunciado na Nintendo Direct do mês passado com uma demo disponibilizada na eShop do console e a comparação é perfeitamente justificável. Tomoya Asano foi Gerente de Projeto de Final Fantasy Tactics: The War of the Lions além de produzir as versões do Nintendo DS de Final Fantasy III, Final Fantasy IV e Bravely Default: Flying Fairy, Praying Brage e End Layer.
Dentre as principais perguntas, Asano revelou que a impressão deixada pela demo com opções de diálogo que parecem ramificar as narrativas são parte da estrutura de múltiplos finais do jogo, e apesar de não ter revelado exatamente quantos finais exatamente estarão presentes, o tempo planejado de gameplay é de em torno de 50 horas, mas geralmente a experiência final acaba passando disso.
Segundo o produtor, os designs originais são todos de Naoki Ikushima, apesar dos trabalhos desenho e arte serem divididos entre a equipe por se tratar de um jogo com muito mais personagens e classes que Bravely Default, sendo inviável que Ikushima implementasse tudo sozinho em Project Triangle Strategy.
O jogo ainda não está nem próximo de seu lançamento, mas de acordo com Asano, mais informações serão divulgadas antes do fim do ano.
Fonte: The Enemy