estilo de vida »

Sexy e abusado: trend justo e cheio de fios conquista Sato



Sabrina Sato está sempre à frente das tendências. Não tem medo de ousar nem vergonha de mostrar demais. Tanto que que posou recentemente com looks que trazem um dos principais trends do momento: peça muito justa, que dá a impressão que vai rasgar a qualquer momento. De tão esticada, cortada e com fios soltos, deixa partes do corpo à mostra.

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato / Elas no Tapete Vermelho

Em ensaio publicado em seu perfil do Instagram, com styling de Pedro Sales, a apresentadora usou peças da marca inglesa Mata Complex, que tem em seu DNA a confecção de vestidos, corsets, blusas e top finalizados com fios soltos e hiperjustos. O resultado é sexy, ousado e abusado.

Estrelas pops estão entre as adeptas da tendência sensual, que traz um contraponto aos looks confortáveis e largos que a pandemia criou para os dias de confinamento. Mas por que não ousar mesmo dentro de casa, não é? E fora, quando for seguro sair, combinando com outras peças mais básicas, por exemplo.

Body positive

Na esteira do body positive, valorização da silhueta seja que medida for, qualquer pessoa pode entrar na onda, com atitude e ousadia, sem medo de ser feliz, tanto que muitas fotos das marcas vêm com modelos também fora das medidas ditas como padrão.

A tendência traz também a ideia de upcycling e reutilização de retalhos, costurados não necessariamente de forma uniforme, mas literalmente por um fio, quase arrebentando. E se arrebentar, tipo meia-calça rasgada ou desfiada, sem problema.

Sabrina Sato compôs o look com joias Marisa Clermann e mule verde da The Attico, já usado outras vezes pela apresentadora. O calçado, na época, custava R$ 7,9 mil, mas não está mais disponível na Farfetch, no Brasil.

Dua Lipa

A cantora Dua Lipa apostou na tendência para foto da capa da revista Rolling Stones, com look da chinesa Rui Zhou, uma das que apostam na tendência para todos os corpos, sem preconceito.

No Brasil, o estilista Fernando Cozendey trabalha com looks de vinil justos e recortados há tempos, tanto para homens quanto para mulheres. O carioca assinou vários looks para Fernanda Lima, no programa “Amor & Sexo”, da Globo, e vestiu muitas famosas para o Carnaval.

Veja também:

Plus size Mayara Russi fala de gordofobia e atuação na TV

Elas no Tapete Vermelho

  • separator
  • 0
  • comentários

Fonte: Terra Saúde


Comente