Segue o Fluxo! Com 3 BOOYAHS! e um domínio absoluto de Bermuda, o Fluxo vai dormir na liderança da LBFF 4 neste domingo (7). Nas outras quedas, INTZ, paiN e Santos triunfaram.
Aproveitando-se de um dia inspirado do JAPABKR, MVP da rodada com 15 abates, o FX somou 83 pontos e 44 eliminações.
Cruzeiro e Team Liquid, liderada por mvR! com 12 abates, não fizeram BOOYAH!, mas foram os outros destaques em pontuação e eliminações. Além de JAPABKR, GODKILL também apareceu no Top 3 eliminadores com 10 abates.
Veja como ficou a tabela:
As quedas da Rodada 14
Queda 1 – Purgatório
BOOYAH! – INTZ (18 pontos/6 abates)
MVP: FX JAPABKR (7 abates)
A INTZ fez o primeiro BOOYAH! em Purgatório bem ao estilo de jogo da equipe, que prioriza rotações e se joga em trocações somente no final da queda. No Top 4, Team Liquid, Santos e META também brigavam pela vitória.
A primeira eliminada foi a META, que perdeu a trocação contra a Liquid. Em seguida, a INTZ bateu o Santos e partiu para cima da Cavalaria, que tinha somente mvR! vivo para o 1×3. Sem dar chances ao adversário, LUKASKN o finalizou e garantiu o BOOYAH! para os Intrépidos.
Queda 2 – Kalahari
BOOYAH!: paiN Gaming (19 pontos/7 abates)
MVP: TL bossW (4 abates)
Na briga contra o rebaixamento, a paiN Gaming fez o BOOYAH! em Kalahari, muito disputada também por B4 e Team Liquid. A Cavalaria, que terminou a queda com 12 abates e 20 pontos, trabalhou um posicionamento privilegiado durante a partida, mas na hora de rotacionar contra o gás acabou surpreendida e eliminada por paiN e B4.
No 4×3, os Bastardos tinham um jogador a menos e a paiN só avançou para garantir o BOOYAH! com RiccK e GeerTy fazendo os últimos abates.
Queda 3 – Bermuda
BOOYAH!: Fluxo (22 pontos/10 abates)
MVPs: FX Syaz e LOUD Noda (4 abates)
Apagada nas duas primeiras quedas, o Fluxo acordou e fez o BOOYAH! em Bermuda! No 4×3 decisivo contra a META, Caue igualou as coisas deitando o Nobru, mas JAPABKR puxou a 12 velha e resolveu a queda junto com o Syaz, peça fundamental no jogo de rotações agressivas do FX.
Vale destacar também o desempenho da LOUD, que também estava sumida até aqui. Com Noda no destaque, o time caiu no Top 4 mas foi o segundo maior pontuador da queda com 22 pontos e 13 abates.
Queda 4 – Purgatório
BOOYAH!: Santos (17 pontos/5 abates)
MVPs: CRZ Cebolinha, CRZ Nativa e GOD General (3 abates)
No retorno a Purgatório, o Santos também resolveu aparecer e fez o BOOYAH!. O Peixe sobreviveu até o final com Cruzeiro, B4 e META também posicionados em Central.
Na mira de Minuzzi, a META foi eliminada e pouco tempo depois o Cruzeiro preferiu se entregar no gás. No 4×3 entre os Bastardos e Meninos da Vila, a B4 tinha o melhor posicionamento no highground, mas o Santos tinha a vantagem numérica, que acabou fazendo mais diferença no final.
Apesar de não ter chegado até o final, a GOD jogou muito bem e também foi um dos destaques na queda, somando os mesmos 14 pontos que B4 e Cruzeiro.
Queda 5 – Kalahari
BOOYAH!: Fluxo (29 pontos/17 abates)
MVP: FX JAPABKR (9 abates)
Na penúltima queda, o Fluxo estava fora de série e garantiu dobradinha com o JAPABKR sendo destaque absoluto. As trocações foram acontecendo e o Fluxo conseguiu participar de praticamente todas até o final de partida, este disputado também por Cruzeiro e Team Liquid.
No highground, a Cavalaria conseguiu descer, mas foi surpreendida pelo Horus, que garantiu a trocação para o Cabuloso. No 2×3, Cebolinha já estava praticamente no chão e foi eliminado pelo JAPABKR, que logo em seguida deitou o Horus e garantiu o BOOYAH!.
Queda 6 – Bermuda
BOOYAH!: Fluxo (20 pontos/8 abates)
MVP: B4 R7 (5 abates)
Segue o Fluxo? Fechando o dia com chave de ouro, mas uma trinca para o time capitaneado pelo JAPABKR. No 4×4 contra a SS, que antes levou a melhor na trocação contra a B4, o Fluxo foi absoluto e levou a melhor com Nobru e o capitão fazendo os últimos abates que garantiram o BOOYAH!. Os Bastardos caíram no Top 3, mas ficaram em segundo na tabela de pontos!
A primeira Super Semana da LBFF 4 chega ao fim nesta segunda-feira (8) com o embate entre os grupos B e C. Acompanhe ao vivo nos canais oficiais do Free Fire no YouTube, na BOOYAH! e na TV aberta no canal Loading.
Fonte: The Enemy