games »

FF: RED faz 3 BOOYAHS! e FURIA empata com LOUD na liderança da LBFF 4



A RED Canids acordou na LBFF 4 e entrou com tudo neste domingo (28), garantindo a tríplice coroa ao vencer as 3 primeiras quedas do dia. Na segunda metade, o desempenho foi bem abaixo, e então FURIA, Team Liquid e Black Dragons aproveitaram para fazer o BOOYAH!. Os Panteras quase tomaram a liderança, mas tropeçaram na última queda e acabaram empatando com a LOUD no 1º lugar da tabela.

Reprodução/Garena

A Matilha foi irregular mas terminou o dia como a maior pontuadora. O Santos, com os mesmos 73 pontos, aparece logo depois, seguido da FURIA, que fez 59. Nos abates, a RED liderou com 37 pontos; Santos e FURIA fecharam o Top 3 com 34 e 28 abates.

Individualmente, Fon foi o grande nome da rodada com 14 abates, seguido de Wanheda, com 12, e Jubinha, com 11.

Reprodução/Garena

A FURIA quase tomou a liderança, mas tropeçou na última queda e acabou empatando com a LOUD, que segue líder na LBFF 4.

Veja como foram as quedas:

Queda 1 – Purgatório
BOOYAH!: RED Canids (21 pontos/9 abates)
MVP: Wanheda (RED) – 5 abates

MMHATX estreou com o pé direito e a RED Canids fez o BOOYAH! na primeira queda em Purgatório. Os momentos finais da partida aconteceram em Brasília e somente Team oNe e paiN Gaming, que caíram cedo, ficaram de fora da trocação. Após o salseiro, sobreviveram FURIA, Santos e RED, as equipes que rotacionaram melhor.

O Santos caiu para trocação contra a FURIA, mas os Panteras sofreram a pressão do gás e acabaram se entregando. No 3×4 contra a Matilha, a desvantagem numérica pesou para o Peixe, que ainda lidou com uma movimentação insana da RED, que deixou o gás para trás e fez o BOOYAH!

Queda 2 – Kalahari
BOOYAH!: RED Canids (26 pontos/14 abates)
MVPs: MMHATX e Morato (RED) – 5 abates

Não satisfeita com o primeiro BOOYAH!, a RED fez dobradinha na queda em Kalahari! Novamente, a Matilha passeou pelo mapa e chegou muito bem para disputar a última safe. No 2×2 final, outra vez contra o Santos, a RED começou melhor com Morato deitando o Ruan. Na situação de 1×2, Gus deitou o Morato, mas perdeu o x1 contra MMHATX, que garantiu mais uma vitória para sua equipe.

Queda 3 – Bermuda
BOOYAH!: RED Canids (23 pontos/11 abates)
MVPs: ChefãoZp (RED), Jubinha (BD) e one9 (FURIA) – 5 abates

Confirmando 100% de aproveitamento na primeira metade, a RED fez o seu 3º BOOYAH! consecutivo e assinou uma tríplice coroa na queda em Bermuda, que ainda teve paiN, Vivo Keyd e Black Dragons chegando até o final. No fogo cruzado, VK e paiN acabaram eliminadas e a partida foi decidida no 4×4 entre RED e BD.

No posicionamento, a Matilha estava melhor e soube se movimentar contra o gás. Os Dragões perderam o Jubinha e a medida que o gás foi se aproximando, eles foram se perdendo. Aproveitando bem a pressão do gás sobre os adversários, a Matilha caiu para trocação e garantiu a vitória com Wanheda e ChefãoZp garantindo os últimos abates.

Queda 4 – Purgatório
BOOYAH!: FURIA (25 pontos/13 abates)
MVP: Field (FURIA) – 5 abates

Na volta a Purgatório, a RED contestou a queda do Santos e acabou sendo a primeira eliminada. Quem ficou feliz foi a FURIA, que gritou mais um BOOYAH! importantíssimo na briga pela liderança do campeonato.

A queda teve fim no 4×3 entre os Panteras e a META. Na desvantagem, os recém-chegados da Série B começaram melhor deitando o Memgod no lança, mas o trio Biel, Field e one9 resolveram a parada e garantiram a vitória da FURIA.

Queda 5 – Kalahari
BOOYAH!: Team Liquid (19 pontos/7 abates)
MVP: Field (FURIA) – 5 abates

A penúltima queda em Kalahari foi diferenciada e terminou com BOOYAH! da Team Liquid. As equipes apostaram bastante no highground e várias trocações aconteceram nas partes altas do deserto.

No final, o vilão mesmo foi o gás, que só não atingiu a Cavalaria porque eles conseguiram um posicionamento de ouro no meio da safe. Nos segundos finais contra Santos e Flamengo? não teve disputa: o gás eliminou as duas equipes e presenteou a Liquid com a vitória.

Queda 6 – Bermuda
BOOYAH!: Black Dragons (22 pontos/10 abates)
MVP: Jubinha (BD) – 6 abates

Na última queda, mais uma vez a RED caiu cedo e confirmou uma péssima segunda metade em comparação à primeira. O BOOYAH! dessa vez foi da Black Dragons, que ganhou a trocação sincera contra a Vivo Keyd no final de partida e sobrou no 1×4 contra VTRX, que levou a Team oNe até o final, mas acabou eliminado pelo Jubinha.

A LBFF 4 retorna na próxima semana com rodada tripla abrindo o 3º e último turno da fase de grupos. Além de sábado e domingo, ainda às 13h, teremos jogos na segunda-feira, às 18h. Veja a agenda:

Semana 7
Sábado, 06/02 – grupos A x B (13h)
Domingo, 07/02 – grupos A x C (13h)
Segunda, 08/02 – grupos B x C (18h)

Acompanhe ao vivo nos canais oficiais do Free Fire no YouTube, na BOOYAH! e na TV aberta no canal Loading.

Fonte: The Enemy


Comente