estilo de vida »

Vênus entra em Peixes: bons momentos nos relacionamentos



No dia 25/02, quinta-feira, Vênus deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, onde permanece até 21 de março e os relacionamentos, que vêm passando por uma espécie de montanha russa, agradecem. A urgência em solucionar problemas, a sensação de aprisionamento unida à de impotência para agir, fica no passado. 

Astros indicam semana de alegria e relaxamento
Astros indicam semana de alegria e relaxamento

Foto: iStock

Vênus é o planeta do amor e dos relacionamentos e, em Peixes, está exaltada, por esse ser um signo de água, totalmente emocional, caloroso, amoroso e empático. Em Peixes, Vênus trabalha na plenitude de sua energia, ou seja, nesse signo ela se utiliza de toda sua força. 

Portanto, seremos todos tomados pela inspiração, pelo romantismo, pela tendência à idealização. Devemos todos tomar cuidados redobrados com os excessos, e isso envolve drogas e álcool. Mas também os excessos emocionais, que podem trazer uma parcela enorme de drama, de ilusões e enganos. 

Vênus em Peixes abre nossos corações e todos nos tornamos mais cooperativos, mais caridosos e generosos, mais voltados para o bem estar de todos em nosso entorno e da humanidade. A dor humana é sentida com mais intensidade e a compaixão passa a fazer parte de nossos dias. 

No amor, só temos a ganhar com Vênus caminhando através de Peixes, pois o amor romântico ganha força e o outro passa a ser nosso objeto de “adoração”. É preciso saber dosar esse amor romântico, para não cairmos em armadilhas, armadas pelos nossos corações, com pessoas que mal conhecemos. A idealização pode ser perigosa neste período. No entanto, os relacionamentos já existentes, especialmente os que sobreviveram aos vendavais e tsunamis nas primeiras semanas do ano, podem ser amplamente beneficiados com a entrada de Vênus nesse signo. 

Todos seremos influenciados com a entrada de Vênus em Peixes, no entanto, cada um em um setor específico do mapa. 

Áries

Arianos e arianas estarão mais fechados e voltados para o mundo das emoções, que passam por um período de equilíbrio e paz. Todos estarão mais compassivos e generosos, com o coração aberto a tudo e a todos. O período é ótimo para meditar e envolver-se com atividades que unam mente e corpo. Um amor do passado pode ressurgir.

Touro

Taurinos e taurinas passam por um período de intensa, mas agradável atividade social, com aproximação de amigos, novos e antigos. Estarão todos mais voltados e conscientes da importância das atividades que envolvem projetos sociais e políticos. Por outro lado, um romance pode começar e/ou um amigo se declarar.

Gêmeos

Geminianos e geminianas, mesmo que queiram um pouco de distanciamento social, não vão conseguir passar despercebidos. O período envolve aumento da visibilidade e melhora da imagem social e profissional. Uma pessoa do ambiente de trabalho, pode começar a chamar sua atenção e um romance começar.

Câncer

Cancerianos e cancerianas vão estar totalmente sintonizados com Vênus em Peixes, pois este é um signo compatível ao seu. As questões mais elevadas da vida, como o contato com o Sagrado, ganham destaque neste período. Por outro lado, um amor estrangeiro pode surgir ou alguém que conhece em uma viagem, pode mexer com seu coração. 

Leão

Leoninos e leoninas tornam-se interiorizados e voltados para suas emoções, que passam por um momento de intensidade e paixão. A intimidade será priorizada a qualquer atividade social, especialmente se for comprometido. Você estará mais sensual e afetivo e não vai abrir mão de alimentar suas verdadeiras necessidades emocionais e sexuais.

Virgem

Virginianos e virginianas podem se preparar para um período de maior envolvimento com atividades sociais e aproximação de amigos, novos e antigos. Os relacionamentos ganham destaque, especialmente os afetivos. Se for comprometido, aproveite este momento de romantismo para renovar as energias do relacionamento. Se estiver só, um romance pode começar.

Libra

Librianos e librianas estarão mais voltados para as atividades mais prazerosas do dia a dia, especialmente as que envolvem os cuidados com a saúde e a beleza. Este é um ótimo momento para fazer uma cirurgia plástica e/ou começar um bom projeto de equilíbrio físico e emocional. Uma pessoa do trabalho pode chamar sua atenção.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas podem se preparar, pois o Universo pode surpreender com a chegada de alguém especial, que cruza o caminho de escorpianos e escorpianas solitários. Um romance, com tudo o que você tem direito, pode começar. Os já comprometidos, devem aproveitar esta fase para renovar as energias do amor no relacionamento.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais voltados para si mesmos, interiorizados e introspectivos, com uma forte necessidade de estar perto de quem ama. A vida doméstica e familiar ganham destaque e é possível que decidam começar uma reforma em suas casas, para trazer mais conforto e beleza ao ambiente que vivem. 

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais sociáveis e comunicativos, mais voltados para os amigos. Novas amizades podem ser feitas nesse período. Os estudos ganham destaque, assim como as viagens rápidas, que podem ser amplamente renovadoras. Um amigo pode declarar-se; um romance pode começar. 

Aquário

Aquarianos e aquarianas começam um período que estarão mais focados nas finanças, mas naquilo que o dinheiro pode comprar para trazer mais prazer à minha vida. Você pode decidir fazer uma cirurgia plástica ou começar um tratamento de beleza; pode decidir também trazer mais conforto à sua casa. 

Peixes

Piscianos e piscianas serão os mais impactados e podem contar com muito amor e acolhimento neste período. Vênus vai se unir ao Sol em seu signo e vai começar um movimento de abertura de portas e oportunidades no amor. Se estiver só, prepare-se, pois o Universo promete algumas surpresas. Se for comprometido, aproveite esta gostosa energia com seu amor.

Veja também:

Previsões dos signos: Amor em tempos de pandemia

Fonte: Equipe portal

  • separator
  • 0
  • comentários

Fonte: Terra Saúde


Comente