games »

LOL: Flamengo volta a vencer e KaBuM brilha no CBLOL



Após os resultados de ontem (20), o CBLOL recebeu mais quatro partidas neste domingo (21) por conta dos casos de covid-19 divulgados pela Vorax. Na 12ª rodada da primeira temporada do torneio em 2021, a paiN Gaming, KaBuM e-Sports, RED Canids e Flamengo saíram vitoriosos ao fim do dia. Destaque principal para a KaBuM, que está em boa fase e fez um 2-0 no fim de semana.

Confira o resumo do segundo dia:

FURIA 0 vs 1 paiN Gaming

A paiN teve vantagem ao garantir o first blood com um gank no mid. No top, o gank se repetiu dessa vez com a FURIA, que garantiu kill em um dive. Em resposta, a paiN garantiu o primeiro dragão da partida e começou a trabalhar sua visão da mapa. O jogo permaneceu equilibrado com ganks e foco em objetivos por parte dos dois times. Quando uma equipe garantiu vantagem, a outra respondeu em seguida. A partir do segundo dragão aos 14 minutos, a paiN havia levado a primeira torre, tinha 4k a mais de gold e contava com dois dragões.

A FURIA ainda tentou comprar algumas lutas e responder ao controle da paiN que começou a ficar muito à frente no jogo, vencendo lutas, fazendo objetivos e levando torres. A FURIA começou a fazer o Barão, perdeu uma luta e o buff junto. Com 24 minutos, o placar estava 9 a 23 para a equipe de BrTT, que em seguida levou dois inibidores e deu GG tranquilamente aos 26 minutos com um tinowns 12/7. O MVP da partida ficou nas mãos do Hecarim impossível de CarioK, que desde o começo do jogo teve alto desempenho na partida.

KaBuM e-Sports 1 vs 0 RENSGA

O first blood chegou após os 5 minutos de jogo nas mãos da KaBuM por erro da equipe inimiga. No bot, também garantiram vantagem e conseguiram espaço para fazer o primeiro arauto por conta de estarem na frente dos cowboys, que ainda conseguiram fazer o primeiro dragão. Com 15 minutos, a KaBuM utilizava o arauto no mid, levava três torres e tinha 5 abates, contra apenas 2 da equipe inimiga. Eram 4k de gold de vantagem para a KaBuM, enquanto a RENSGA tentava responder com mais um dragão e levando o bot. Mesmo assim, a KaBuM estava muito à frente dos cowboys e tinha mais recursos para conseguir vencer a partida, principalmente após o Barão. Com o buff, lavaram a base da RENSGA facilmente e o GG veio aos 23 minutos  para a KaBuM.

RED Canids 1 vs 0 Cruzeiro Esports

Com dois abates para os lados, o Cruzeiro resolveu forçar a bot lane com cinco jogadores aos seis minutos de jogo. Mas a RED foi consistente em suas jogadas e garantiu vantagem em cima da equipe inimiga, com três dragões aniquilados e quatro torres derrubadas aos 25 minutos de jogo. Por mais que o Cruzeiro também tivesse levado três torres e um dragão, a RED conseguiu capitalizar 4k a mais de gold e aproveitou a vantagem no jogo com bom desempenho de da Xayah de Titan e do Udyr de Aegis. O Barão foi feito pela RED aos 27 minutos, garantindo abates em seguida. A partida terminou com o placar de 18 a 6 para a uma RED tranquila e MPV por parte do Alistrar de Jojo.

INTZ 0 vs 1 Flamengo

O Fla começou forte na partida garantindo o first blood na bot lane e em seguida alcançando um double kill para o Viktor e Tutsz. Além do primeiro drag, o rubro-negro também garantiu o primeiro arauto da partida e a INTZ soube responder co abates, deixando a partida um pouco mais equilibrada. O jogo permaneceu com cerca de 4k de gold a mais para o Fla, que aos 19 minutos tinha 2 dragões e quatro torres derrubadas. Em uma luta no bot, a equipe rubro-negra ganhou mais mapa e vantagem por conta de um abate. Outras lutas ocorreram em sequência, dando ainda mais vantagem para o Fla em abates e resultando em um Barão que a INTZ até tentou contestar aos 25 minutos de jogo sem sucesso. 

Com a alma do dragão e o portando o buff de mais um Barão, o Fla quase garantiu um ace  e deu GG aos 32 minutos de game.

Apenas lembrando que terão dois confrontos na próxima quinta-feira a partir das 20h entre RENSGA vs Vorax e LOUD vs Vorax por conta dos casos de covid na equipe da Vorax.

Veja a cobertura da coletiva de imprensa do CBLOL neste domingo (21):

Confira os próximos confrontos no sábado (27) e a tabela do torneio:

13h – LOUD vs KaBuM!

14h – paiN Gaming vs RED Kalunga

15h – FURIA vs Vorax

16h – RENSGA vs INTZ

17h – Flamengo vs Cruzeiro

Tabela

 

Fonte: The Enemy


Comente