games »

CSGO: Sem brasileiros! FURIA também cai no cs_summit 7



O dia de hoje não foi fácil para o brasileirinho fã de Counter-Strike. Logo após a eliminação do MIBR pela Cloud9, a FURIA entrou em campo carregando as esperanças da torcida, mas encarou uma mousesports fria e calculista. A derrota por 2-0 tirou os Panteras de seu segundo campeonato no ano.

Confira o resumo da série:

cs_summit 7 – Quartas de Final
FURIA vs mousesports

Mapas: Nuke (mouse), Inferno (FURIA) e Train (Desempate)

Se a Nuke é um mapa CT, a mouse apenas ignorou este fato. No mapa de sua escolha, os europeus provaram ter conhecimento de diversas táticas para complicar a vida dos CTs brasileiros, com fakes e rotações rápidas pelo miolo e pelo secret, mudando constantemente o ataque dos Bombs. A FURIA teve dificuldades, e conseguiu apenas diminuir um pouco o prejuízo, chegando ao intervalo na desvantagem de 3-12. Os Panteras até tentaram descontar um pouco de TR, mas com tranquilidade a mousesports caminhou para uma vitória em 7-16.

Na Inferno, escolha clássica da FURIA e especialidade de VINI, os brasileiros não começaram tão bem de TR, esbarrando em uma marcação forte da mouse no Bomb B. A batalha pela Banana se provou murro em ponta de faca pelos brasileiros, e aos poucos os europeus se descolaram no placar, finalizando o intervalo em 5-10. De TR, a FURIA brincou com o coração do brasileirinho, defendendo bem, mas sendo punida por rotações e defesas after-plant da mousesports. KSCERATO com um clutch e VINI com dois rounds matando quatro trouxeram a esperança de volta para a FURIA, que virou no placar no 14-13. No entanto, com dois rounds rápidos em que jogadores foram abatidos com menos de 20s de round, a mouse virou novamente e quebrou a FURIA no ponto derradeiro. 14-16.

Eliminada, a FURIA volta as suas atenções para a IEM Katowice, que começa a partir do dia 16/02. O calendário e os grupos ainda serão revelados.

Fonte: The Enemy


Comente