estilo de vida »

BBB21: o que os signos dizem do estilo dos participantes



O BBB 21 começa oficialmente nesta segunda-feira (25), com os 20 participantes divididos entre Pipoca (anônimos) e Camarote (atores, cantores e influenciadores digitais). Sara Koimbra, que atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga, mostra a características astrológicas de 14 participantes.

Carla Diaz
Carla Diaz

Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

“Escorpião, Sagitário e Peixes foram os mais recorrentes entre os vencedores. Qual será o da vez?”, pergunta Sara, que também fala um pouco do estilo de cada signo. E esperar até maio para ver qual o signo que vencerá este ano. Sim, este ano, o BBB 21 ficará no ar 100 dias. Mas antes disso, vem dar uma espiadinha nos signos dos participantes, no temperamento e no estilo fashion de cada signo. E comece sua torcida.

Fiuk, Carla Diaz e Projota (Fotos> Reprodução/Instagram)
Fiuk, Carla Diaz e Projota (Fotos> Reprodução/Instagram)

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Áries – Lumena e Projota

Os dois são os arianos deste ano e podem garantir a ação. Com o perfil impulsivo, mas superprotetor também, podem ajudar a agitar as coisas dentro da casa. No quesito fashion, a astróloga lembra que, como o regente é Marte, os acessórios principais dos arianos são metais prateados que remetam a ferramentas e as principais cores são derivados de vermelho e marrom. As roupas podem remeter à alfaiataria, além das esportivas e casuais.

Gêmeos – Nego Di

Ele vai mostrar como um geminiano pode se enturmar com muito bom humor, filosofia e boa “contação” de histórias. O signo pode deixar o participante em cima do muro na hora das votações, afinal odeiam tomar partido. Na parte fashion, segundo Sara, os geminianos estão mais próximos do estilo descontraído e gostam de acessórios leves e práticos para fazerem combinação.

Câncer – Gilberto Nogueira

O participante representa o signo no reality. Cancerianos são conhecidos por sua lealdade aos amigos e apego à família. Com ele o público poderá conferir uma dose de brincadeiras e emoções a flor da pele. Com regente em Lua, os cancerianos gostam de acessórios românticos e cores como branco, prata e verde. O estilo, segundo a astróloga, é o clássico e costumam ter uma relação emocional com a roupas, como a camisa do primeiro dia de trabalho, por exemplo.

Virgem – Rodolffo e Viih Tube

Ambos são virginianos e podem mudar a realidade do signo, que nunca venceu o BBB. O público pode esperar da dupla características como serem bons ouvintes, mas muito detalhistas e metódicos. Também podem ter problemas com a rotina da casa. As cores principais do signo são o branco, violeta e laranja. Os virginianos são muito detalhistas. O estilo geralmente é baseado na escolha cuidadosa dos complementos, com bolsa, luva, bijuterias, meias. Amam a elegância atemporal e cores neutras, como marrom para todas as estações, por exemplo.

Libra – PocahCamilla de Lucas e João Luiz Pedrosa

Os três representam os librianos da temporada. O signo traz características de conciliadores, que gostam de manter o equilíbrio, mas podem ser muito exigentes com pessoas queridas. O lado fashion vem com acessórios dourados ou prateados bem luxuosos. Suas escolhas sempre se baseiam  na elegância e no bom gosto. O clássico prevalece em seu closet, as mesmas roupas ficam lá por anos e eles as atualizam com novos detalhes.

Escorpião – Fiuk

O ator e cantor Fiuk, filho de Fabio Jr., representa os escorpianos e faz parte do time dos signos dos vencedores do BBB. As características de Escorpião ajudam o participante a ser uma promessa de bom jogador: observador, reservado, mas muito conquistador, pode se tornar um tanto ciumento e possessivo na casa. A forma de os escorpianos se vestirem é também uma forma de chamar a atenção e se sentirem poderosos porque gostam de se mostrar dominadores, fortes e autossuficientes.

Sagitário – Carla DiazLucas Penteado e Juliette Freire

Muito festivos e aventureiros, sagitarianos estão no mundo para se divertir e agitar e fazem parte de ums dos signos que já venceu vários BBBs. Os acessórios que usam costuma  ser alegres, jovens e modernos. Adoram cores e estampas e roupas práticas, incluindo jeans, botas de couro, suéteres de grife, mas o importante é que a vestimenta seja confortável e útil para as mais diversas ocasiões

Capricórnio – Karol Conká

A cantora Karol Conká vai representar os capricornianos, outro signo que nunca venceu o reality. A participante vai mostrar como a praticidade de Capricórnio pode ajudar a traçar estratégias e conquistar territórios no BBB. O estilo da cantora é bem criativo, mas o jeito de se vestir dos capricornianos em geral pendem mais para o clássico e sóbrio. Capricornianos dificilmente usam roupas caras, não gostam de sair para compras e vão preferir algo que possam escolher em lojas mais próximas de casa.

Veja também:

Fernanda Keulla revela cuidados caseiros para os cabelos

Elas no Tapete Vermelho

  • separator
  • 0
  • comentários

Fonte: Terra Saúde


Comente