games »

Square Enix registra três marcas relacionadas a Final Fantasy VII



Square Enix registrou três marcas relacionadas a Final Fantasy VII no Japão: “Ever Crisis”“The First Soldier”, e o logo da Shinra, corporação antagonista do game.

Os registros foram feitos em 17 de dezembro de 2020, mas se tornaram públicos apenas na última segunda-feira (11).

Não se sabe exatamente ao que estes três registros estão relacionados, mas os nomes podem indicar pistas sobre o futuro da série. O termo “Crisis” foi utilizado para nomear dois prelúdios de Final Fantasy VII: Before Crisis, jogo protagonizado pelos Turks que se passa seis anos antes dos eventos do game, e Crisis Core, RPG de ação do PSP que tem como personagem principal Zack Fair, amigo de Cloud e peça-chave na trama do FFVII original.

“The First Soldier”, por sua vez, pode se referir a Sephiroth, o vilão de Final Fantasy VII. Já o logo da Shinra pode significar algum uso para além da série de games – vale lembrar que a Square Enix já usou o nome para sua divisão de jogos por streaming, a Shinra Technologies, encerrada em 2016.

Tudo isso vem pouco menos de um ano após o lançamento de Final Fantasy VII Remake, primeiro jogo de um projeto que reconstituirá, por meio de múltiplos títulos, o Final Fantasy VII original.

Fonte: The Enemy


Comente