esporte »

Douradense e Pelé das Moreninhas vencem Trail Run no Bonito Cross



O campo-grandense Cláudio Einar, o Pelé das Moreninhas, de 49 anos, no masculino, e a douradense Maira Brun, de 40 anos, no feminino, foram os campeões da prova de Trail Run, que abriu a disputa do Bonito Cross neste sábado na zona rural do município de Bonito, distante 297 km de Campo Grande.

Cláudio Einar foi o primeiro atleta a cruzar a reta de chegada na arena montada na Praia da Figueira, a 18 km do centro de Bonito. Ele fez o percurso de 12,2 km do Trail Run com o tempo de 53?45. No feminino, Maira Brun chegou em primeiro com o tempo de 1h01?52.

“Prova muito boa com percurso excelente em uma trilha plaina cercada de belezas naturais, não teve morraria, que era uma preocupação minha porque morro sempre judia muito do atleta. Foi tudo bem, felizmente?, comemorou Cláudio Einar.

Sobre o apelido “Pelé das Moreninhas?, Cláudio Einar disse que veio das peladas de futebol por vários times amadores do bairro Moreninhas. “Só que eu jogava de volante, era marcador, mas do tipo que corrida bastante em campo. Machuquei no futebol, comecei com as corridas de rua, agora nas corridas de trilha e pelo jeito estou me dando bem?, frisou.

Fonte: Campo Grande News


Comente