games »

MIBR bate Liquid e é campeã do Brasileirão de Rainbow Six



Última a se classificar para os Playoffs, a MIBR surpreendeu e garantiu a taça do Brasileirão de Rainbow Six. A equipe bateu ninguém menos do que a Team Liquid, atual campeã, por 3-0.

Confira o resumo da partida:

Brasileirão de Rainbow Six – Final
Team Liquid – MIBR
Mapas: Clube (Liquid), Mansão (MIBR), Oregon (Liquid)

Defendendo em seu mapa de escolha, a Liquid abriu a grande final com três rounds consecutivos: buscando o contato e com agressividades na medida para ficar em vantagem numérica. A MIBR finalmente respondeu em seguida, justamente aguardando o avanço da Cavalaria para se favorecer na troca de tiros.

A MIBR garantiu o segundo ponto ao impedir o 1v2 de PSK, que até eliminou o primeiro jogador mas caiu para BULLET1; a Liquid respondeu em um round difícil, trazendo-o de volta depois de duas eliminações de abertura da MIBR.

Na troca de lados, BULLET1 se destacou novamente em um 3K para encostar no placar, mas a Cavalaria se distanciou novamente com um 5-3. Resiliente, a Made In Brazil contou com um TK da Liquid para pontuar novamente, e finalmente empatou no round em seguida. O match point veio com a MIBR cozinhando o relógio, e foi concretizado em uma belíssima rodada defensiva, cancelando o plant do desativador e garantindo o primeiro mapa.

Na Mansão, o domínio da MIBR foi mais amplo: os times trocaram rounds para empatar em 2-2, quando a Made In Brazil conseguiu encaixar seu ataque: foram dois rounds consecutivos para assumir a defesa com um 4-2 no placar. O bom momento se carregou para o segundo half, e o time rapidamente chegou ao match point.

Com as costas na parede, a Liquid finalmente encontrou boas eliminações de abertura nas mãos de Nesk, chegando ao 6-4. A MIBR não se acuou, encaixou um round perfeito e fechou o 7-4.

BULLET1 seguiu quente no Oregon, emplacando mais um 3K logo na primeira rodada; na segunda, foi cameram4n quem brilhou em um clutch 1v2, colocando a MIBR na frente por 2-0. Abatida, a Cavalaria cedeu mais dois rounds antes de finalmente respirar, assumindo a defesa com a desvantagem de 4-2.

No ataque, cameram4n conseguiu um round incrível e eliminou muringa no último segundo, colocando 5-2 no placar. Muringa voltou a aparecer, conseguindo boas agressivadas para minar o ataque adversário, dando um respiro a sua equipe.

MKing trouxe o match point para a MIBR com um double kill, e o time não demorou a concretizá-lo: em um round onde tudo parecia dar errado, a soulz1  conseguiu o clutch 1v1 e levantou a taça.

Fonte: The Enemy


Comente