A Fox News transmitia mais uma entrevista coletiva do advogado Rudolph Giuliani, principal conselheiro jurídico de Donald Trump, a respeito de acusações de fraude na eleição presidencial americana, quando algo inusitado aconteceu. A alta temperatura dos refletores das equipes de TV fizeram o ex-prefeito de Nova York começar a suar excessivamente a ponto de a tintura do spray colorante usado por ele para disfarçar cabelos brancos escorrer dos dois lados de seu rosto.
O defensor republicado enxugou o suor várias vezes sem perceber que o mais grave eram as marcas escuras do produto nas laterais da face. Alguns portais de notícias, como o TMZ, repercutiram o imprevisto que roubou a atenção dos jornalistas presentes. No Brasil, um famoso apresentador de programa de auditório passou por embaraço semelhante. A sorte dele é que estava em uma gravação, e não ao vivo como Rudolph Giuliani. Em outubro, o advogado já havia gerado manchetes jocosas na mídia internacional por aparecer involuntariamente no filme Borat 2.
O comediante inglês Sasha Baron Cohen, que interpreta o excêntrico personagem, armou uma cena a fim de parecer que o braço direito de Trump estava pronto para receber sexo oral de uma atriz do longa-metragem, em um quarto de hotel. Furioso, Giuliani negou a conotação sexual e prestou queixa à polícia.
Veja também:
Fonte: Terra Saúde