O atacante Pedro, do Flamengo, foi cortado pela seleção brasileira. A informação foi dada pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar. O técnico Tite decidiu convocar o meia-atacante Thiago Galhardo, do Internacional.
– No final do treino, Pedro sentiu uma dor na região adutora da coxa direita. Fomos à clínica para o exame, que confirmou lesão muscular na coxa direita. É uma lesão pequena, mas no nosso entendimento, não existe condições de que ele participe do nosso próximo jogo na terça-feira – disse Lasmar.
Pedro fez sua estreia pela seleção na sexta-feira, na vitória do Brasil sobre a Venezuela por 1 a 0. Ele já tinha sido chamado para suprir outro problema físico na seleção: a lesão de Neymar na coxa esquerda.
Com a lesão, dificilmente ele participará do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, quando o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi. No jogo de ida, no Maracanã, o rubro-negro perdeu por 1 a 0.
Pedro é a oitava baixa na convocação atual da seleção. O técnico Tite já havia perdido os zagueiros Rodrigo Caio e Éder Militão, o lateral-direito Gabriel Menino, os volantes Casemiro e Fabinho, o meia Philippe Coutinho e o atacante Neymar. O lateral Alex Telles é dúvida porque testou positivo para Covid-19. Guilherme Arana já foi chamado no lugar, por precaução.
Fonte: O Globo