games »

Series X/S são maior lançamento da história do Xbox, confirma Phil Spencer



Lançados oficialmente nesta terça-feira (10), os consoles de nova geração Xbox Series X e Xbox Series S já são o maior lançamento da história da divisão Xbox, confirmou Phil Spencer através de uma postagem no Twitter.

Em uma mensagem de agradecimento, o chefe do Xbox afirmou que, em 24 horas, os dois consoles venderam mais unidades, e em mais países, que os três lançamentos de gerações anteriores da divisão de games da Microsoft.

A Microsoft, no entanto, não divulgou qualquer número oficial sobre as vendas dos Xbox Series X e Xbox Series S.

O mais próximo que temos disso são informações da geração anterior de consoles Xbox: lançado em novembro de 2013, o Xbox One vendeu mais de 1 milhão de unidades em 24 horas.

Ainda assim, é importante lembrar que o dispositivo anterior da Microsoft chegou em um número bem menor de países em seu lançamento. O Xbox One foi originalmente lançado em 13 países ? incluindo o Brasil ?, contra um total de 37 regiões que receberam o Xbox Series X e o Xbox Series S na última terça-feira.

Também em sua postagem no Twitter, Spencer afirmou ainda que a empresa está trabalhando com varejistas para garantir a restocagem dos consoles “o mais rápido possível“.

Vocês continuam a nos mostrar que o poder de conexão dos jogos é mais importante do que nunca“, escreveu.

Fonte: The Enemy


Comente