estilo de vida »

Cadê o dente? Assim como Biel, eles ficaram bangelas ao vivo



Foto: Reprodução

Um dos personagens mais polêmicos em “A Fazenda 12”, Biel chocou o público ao aparecer sem dentes no reality show rural da Record. O cantor promoveu uma pegadinha contra Lucas Strabko, o Cartolouco, e sujou seus dentes com chocolate para passar a impressão que estava banguela. A cena viralizou nas redes sociais e uma parcela do público acreditou que o peão havia perdido as lentes de contato dentais.

Foto: Reprodução

O que foi uma brincadeira para Biel, acabou se tornando um pesadelo para a apresentadora ucraniana Marichka Padalko. Durante uma transmissão ao vivo, a perdeu o dente da frente enquanto lia notícias sobre a pandemia do novo coronavírus. Ela tentou prosseguir com o telejornal e agiu (quase) naturalmente, mas o público acabou notando a gafe.

Foto: Reprodução

O climão de perder os dentes também ocorre no campo esportivo. No último sábado (7), o meia Romulo Otero assustou aos espectadores do duelo entre Corinthians e Atlético-GO. Em uma disputa de bola, o venezuelano se chocou com Gustavo Ferrareis e perdeu três “dentes”. Minutos após o choque, o lateral esquerdo Fábio Santos encontrou as lentes de contato no gramado, cujo preço estimado de cada uma delas é R$ 2 mil.

Nem os famosos consagrados estão imunes ao risco de perder os dentes em público. Em entrevista ao Jô Soares, a cantora Wanessa Camargo revelou ter perdido um dente enquanto se apresentava em um show. “Quebrei na segunda música. Caiu o dente, eu senti. Normalmente, quando ele cai da boca, eu seguro e coloco debaixo da língua. Ele caiu, mas não tava na minha boca. Como eu ia fazer o show inteiro sem o dente?”

A solução encontrada foi procurar o pedaço do dente no chão enquanto dançava e improvisar um remendo. “Eu peguei um chiclete e colei”, disse, aos risos.  “De tanto quebrar e refazer, eu fiz aquele negócio chamado coroa. Meus dentes da frente são pequenininhos. Agora eles não quebram, eles caem”, declarou.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.

Fonte: Terra Saúde


Comente