O Flamengo informou nesta quinta-feira aos sócios-torcedores que adquiriram o pacote de jogos no Maracança para a temporada 2020 que ele será válido em 2021, caso o público não volte aos estádios até lá.

Em comunicado, o clube informou que os jogos já realizados este ano, pela Libertadores e Carioca, serão disponibilizados também na próxima temporada, mesmo que os torcedores já tenham usufruído antes da paralisação.

Caso haja liberação da torcida no Maracanã, o que está previsto para o segundo turno do Brasileiro, os sócios que compraram os pacotes também terão prioridade na compra.

Confira a mensagem enviada pelo Flamengo aos sócios abaixo:

Comunicado sobre pacote de jogos no Maracanã Foto: Divulgação
Comunicado sobre pacote de jogos no Maracanã Foto: Divulgação

 

 

O Flamengo informou em setembro que estava elaborando uma apresentação para os sócios-torcedores, como alternativa para resolver os problemas. Enquanto isso, os rubro-negros que embarcaram nos dois planos vigentes não podem sequer deixar de ser sócios-torcedores, sob risco de perderem os benefícios. Quem cancelou o pacote, por sua vez, relata que teve que pagar 35% de multa.

Mansur analisa: O melhor Flamengo deste Brasileiro encanta mais com a bola do que sem ela

Há dois planos ativos no Flamengo. O Pacote Brasileirão Temporada 2020, que contempla todos os jogos da equipe como mandante na competição nacional, e o Pacote Maracanã Temporada 2020, que inclui todos os jogos no estádio com mando de campo – com exceção de uma possível final da Libertadores, que será disputada no estádio. As partidas anteriores na fase de grupos e nas próximas fases também estariam contempladas.

O Pacote do Brasileirão custou desde R$ 600,00 (setor norte) no primeiro lote. Já o Pacote Maracanã foi vendido a partir de R$1.365,00 (setor norte), no primeiro lote. Os sócios-torcedores tiveram a opção de parcelar a compra em até 12 vezes sem juros.