De Florianópolis, onde vive com a família, o técnico Dorival Júnior observa o interesse de Vasco e Corinthians em sua contratação.
Demitido do Athletico-PR no fim de agosto deste ano após oito meses de trabalho, o treinador demonstrou perplexidade com a rotatividade dos profissionais no comando das equipes na atual temporada.
Mas, em contato com a reportagem, negou estar em negociação com o Vasco, que demitiu Ramon Menezes e o colocou como um dos alvos, além de Felipão.
? Fico feliz (de ter o nome falado no Vasco). Mas não existe nada ? afirmou Dorival ao GLOBO.
Mansur:O trabalho de Ramon no Vasco não foi bom, nem ruim: foi interrompido
Questionado se chegou ao menos a ser procurado pelo presidente Alexandre Campello mas não quis andamento às conversas, o técnico reforçou.
? Não teve nada.
30 Minutos de Vasco:Por que os esportes olímpicos estão esquecidos
Embora tenha boa relação com Campello, com quem já trabalhou no Vasco, Dorival teria que assumir para um trabalho que poderia durar dois meses, em função da eleição presidencial de novembro.
Sobre o Corinthians, que desde a demissão de Tiago Nunes ainda não efetivou um treinador e mantém Dyego Coelho como interino, Dorival deixou claro que “até hoje não aconteceu” qualquer negociação.
No Athletico-PR o treinador comandou a equipe em 18 jogos entre Supercopa, Campeonato Paranaense, Libertadores e Campeonato Brasileiro. Teve nove vitórias, três empates e seis derrotas, um aproveitamento de 55%. A demissão aconteceu logo após o treinador se recuperar de Covid-19.
Leia mais:Os 30 maiores ídolos da história do Vasco
O último trabalho havia sido no Flamengo, ao final da temporada 2018, também ano de eleição. Antes de retornar ao futebol, o treinador estava afastado para tratar um câncer na próstata, do qual já se recuperou.
Fonte: O Globo