estilo de vida »

Conheça os sorrisos mais famosos da TV brasileira



Os artistas entram na nossa casa diariamente e praticamente fazem parte da nossa vida. Com eles rimos, choramos e nos envolvemos. Seus sorrisos são marcantes e inesquecíveis! Por isso, separamos um time de peso das telinhas para sorrir com a gente! Veja

Foto: Reprodução/Instragram

Grazi Massafera
No ar a reprise da novela Flor do Caribe, Grazi encanta com seu sorriso desde sua estreia na TV brasileira, no Big Brother Brasil. Linda, não?

Foto: Reprodução/Instragram

Isis Valverde
A atriz mal retornou às telinhas em “A Força do Querer” e já encanta com sua simpatia e seu sorriso contagiante

Foto: Reprodução/Instragram

Malvino Salvador
O experiente ator será visto na reprise de “Haja Coração”, que entra no ar na faixa das 19h da Globo na próxima semana. Impossível não sorrir com ele, não é mesmo?

Foto: Reprodução/Instragram

Reynaldo Gianecchini
Quem viu o estreante ator em “Laços de Família” já sabia que ele tinha talento e carisma de sobra. Não à toa, seu personagem conquistou o coração de mãe e filha.

Foto: Reprodução/Instragram

Ana Flávia Cavalcanti
A intérprete de Dóris, diretora da escola Cora Coralina em “Malhação: Viva a Diferença”, Ana Flávia não esbanja apenas talento. Seu sorriso também é contagiante!

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.

Fonte: Terra Saúde


Comente