A grife brasileira John John fez sua estreia na Semana de Moda de Nova York, na terça-feira (12). As tops Alessandra Ambrosio e Lais Ribeiro marcaram presença na passarela. Bruna Marquezine, Carol Trentini, Manu Gavassi e Fiorella Mattheis assistiram ao desfile vestindo peças da marca, que foi fundada em 2006 e é focada no jeanswear. Confira:
Bruna Marquezine
Visualizar esta foto no Instagram.
Bruna Marquezine apostou em conjunto de vinil na cor vinho, composto por jaqueta e saia. Para finalizar, bota over the knee caramelo.
#ficaadica1: Lembre-se que brilho aumenta visualmente. Por exemplo, se tem quadril muito largo, melhor não usar calça ou saia de vinil. Deixe o recurso para regiões mais sequinhas do corpo.
Fiorella Mattheis
Visualizar esta foto no Instagram.
Fiorella Mattheis escolheu calça jeans com cós duplo, que dá a impressão de que vestiu uma calça por cima da outra. E completou com sobreposição de blusa e camiseta, nas cores preta e branca. Bota preta completa o visual despojado.
#ficaadica2: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.
Manu Gavassi
Visualizar esta foto no Instagram.
Manu Gavassi também investiu em sobreposição, com blusa preta, camisa de estampa miúda e blazer. Gostou?
#ficaadica3: Fechar o blazer com um cinto, marcando a cintura, é um truque de styling para valorizar o look. Boa pedida!
Carol Trentini
Visualizar esta foto no Instagram.
A modelo Carol Trentini assistiu ao desfile vestida com macacão jeans, cujos botões abertos revelaram a blusa rosa por baixo.
#ficaadica4: Por ser peça única, o macacão ajuda a alongar, principalmente se for de uma cor só e/ou tiver decote em V.
Desfile
Visualizar esta foto no Instagram.
Alessandra Ambrosio abriu o desfile com look monocromático. A bota plataforma, com a meia aparecendo, arremata com estilo.
Visualizar esta foto no Instagram.
Na fila final, Alessandra Ambrosio com visual jeans, seguida por Lais Ribeiro de rosa e camisa estampada.
Fonte: Terra Saúde