games »

Tribo To Major: Sharks chega à quarta vitória e ainda está invicta



A Sharks segue invicta no Tribo To Major: os Tubarões venceram a Imperial sem dificuldades e já acumulam quatro vitórias. Para chegar à campanha perfeita, resta apenas um triunfo contra a BOOM, que também não sofreu derrotas. A outra partida da rodada é entre Isurus e RED Canids, ambas na zona de classificação para os Playoffs.

Confira o resumo das partidas:

Imperial 0-2 Sharks

Train avassaladora para os Tubarões: a Sharks abriu 9-0 no lado CT e só foi ceder o primeiro ponto em um improvável forçado da Imperial, que emendou em um belo clutch de zqk. Nem um pouco abalada, a Sharks fechou o seu lado CT com um round incrível de leo_drunky, que causou estrago com a Scout, e suplex, que finalizou os adversários. Atrás por 12-3 em seu mapa de escolha, os Imperadores ainda perderam o pistol e viram a Sharks chegar rapidamente ao match point. Os Imperadores responderam em uma boa defesa do bomb B, mas essa seria sua única fagulha de reação; com exit marotado, a Sharks fechou a vitória em 16-4.

Vencedora do primeiro pistol, a Sharks não tirou o pé do acelerador na Nuke. No lado Terrorista, bem desfavorecido nesse mapa, a Sharks ficou atrás por 5-4 mas logo conseguiu boas quebras na economia da Imperial, começando com um excelente round de exit e leo_drunky. Virando para o CT com vantagem de 10-5, os Tubarões venceram mais um pistol e já encaminharam sua vitória, coroada por facada de jnt em zqk no 13º ponto. 16-6 para a Sharks, que chega à quarta vitória em quatro jogos.

A fase de grupos do Tribo To Major termina no domingo, dia 4 de outubro. BOOM e Sharks brigam pela liderança em partida decisiva, enquanto Imperial e Keyd se encontram em duelo que deixará o perdedor na lanterna do torneio:

Domingo – 03/10

  • Sharks x BOOM – 19h30
  • Imperial x Vivo Keyd – 22h30

Fonte: The Enemy


Comente