A Black Dragons começou com o pé direito a Semana 7 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Destaque da 13ª rodada com direito a dobradinha, os Dragões somaram 143 pontos e a diferença com relação ao Santos, que sustentou a liderança, é de somente 21 pontos. A SS, terceiro melhor time do dia, também voltou a aparecer no campeonato e fez o BOOYAH! duas vezes com Cauan, Pão e Aranha aparecendo muito bem. A conta das seis quedas foi fechada com KaBuM! e Team Liquid também sobrevivendo.
Veja como foram as quedas deste sábado (3):
LBFF – 3ª etapa
Grupos: A x B
BOOYAH!: SS (Purgatório, Kalahari), Black Dragons (Kalahari, Bermuda), KaBuM! (Bermuda), Team Liquid (Purgatório)
A GOD brilhou durante toda a queda em Purgatório mas quem faturou o BOOYAH! no final foi a SS, que terminou a partida com 36 pontos e oito eliminações no total. A decisão se deu no 3×3, onde Cauan e Aranha foram absolutos e não deram espaço para o Olimpo trabalhar. Apesar de não ter conseguido o triunfo, a equipe de General abusou da agressividade e pontuou bem na queda, eliminando, logo no início, adversários fortes como LOUD, Black Dragons e Team Liquid.
A Black Dragons se recuperou muito bem do desastre na primeira queda e fez o BOOYAH! com 34 pontos em Kalahari. OTremBB e sua trupe se movimentaram muito bem do meio para o final da queda e no final garantiram a vitória em cima de Geerty, que sozinho, não conseguiu parar os Dragões no 1×4. Apesar de ter feito somente sete abates, a BD protagonizou momentos importantes ao longo da queda, sendo algoz de times como LOUD, Santos – com quem briga no topo da tabela – e GOD, que mais uma vez chegou até o final de partida.
A queda em Bermuda fechou o primeiro bloco da rodada e quem brilhou foi a KaBuM!, que depois de finalizar GOD e Fear, teve o BOOYAH! confirmando com paiN e Black Dragons, mal posicionadas, caindo para o gás. Na briga por uma posição melhor, os Ninjas somaram importantes 32 pontos em cima das seis eliminações que confirmou ao longo de uma queda onde a zona elétrica fez bastante do meio para o final de partida.
Purgatório voltou para a quarta queda e quem fez o BOOYAH! foi a Team Liquid, que apareceu muito bem no final de queda para confirmar o triunfo com 30 pontos. Black Dragons, Santos e Fear trocavam intensamente no penúltimo gás e DeadGOD, marcando posição para o Flamengo B4, só observava, assim como a Cavalaria. Depois que a Black Dragons levou o Santos, a Liquid partiu para cima da Fear, e Biri, único sobrevivente da Tropa do Medo, se jogou no gás. Lukas.TD então usou o Lança-Granadas para finalizar os Dragões e manter a Liquid na briga pelo BOOYAH!, confirmado após a eliminação de DeadGOD, que mesmo podendo se entregar para o gás, optou por tentar o 1×4, mas não teve sucesso.
Repetindo o bom desempenho na primeira queda, a SS marcou dobradinha no retorno à Kalahari. Foram 30 pontos e cinco eliminações nas mãos do Esquadrão Suicida, que liderado por Pão, venceu a trocação final contra o líder Santos. A penúltima queda foi bastante movimentada e a SS escreveu o BOOYAH! na base da paciência. No final da queda, as outras sobreviventes estavam divididas em blocos: Flamengo e Team Liquid de um lado, Santos e KaBuM! do outro, e Field, único vivo pela Fear, na guarita. A Cavalaria levou o rubro-negro e Zenac, único que sobreviveu, caiu para o gás. A KaBuM! evitou entregar eliminações e também foi de encontro ao suicídio, assim como o Field. Na trocação final, apesar de mvr ter tentado, o Santos não foi capaz de bater a SS.
Fechando a rodada, a Black Dragons ficou com inveja da SS e também resolveu marcar dobradinha. A diferença? A imparável vice-líder emplacou incríveis 16 eliminações depois de um verdadeiro passeio no mapa. O BOOYAH! com 52 pontos foi confirmado contra a equipe de GOD, que também fez estrago no final de partida mas não sobreviveu ao bater de frente com os Dragões no 4×4.
Veja como ficou a classificação:
Fonte: The Enemy