games »

Com direito a atropelo em mapas, BOOM e Isurus vencem no Tribo to Major



Foi um dia recheado de bala no Tribo to Major!

Em confrontos válidos pela quarta rodada, a BOOM pegou a forte RED Canids, e após abrir o placar com um atropelo, teve que batalhar para virar o segundo mapa no overtime. Já os hermanos da Isurus não tomaram conhecimento da Vivo Keyd, e atropelaram os Guerreiros perdendo apenas 11 rounds em dois mapas.

Confira o resumo do dia:

RED Canids 0-2 BOOM Esports
Mapas: Vertigo (BOOM), Mirage (RED) e Dust 2 (Desempate)

Sabemos que o lado de vantagem da Vertigo costuma ser apontado como o TR. Por isso, o início da BOOM no mapa de sua escolha foi tão avassalador. A RED levou o pistol e o eco, e foi completamente dominada nos rounds seguintes. Boltz e cia invadiam com facilidade os Bombs, dominando rampa e escada e jogando o after plant muito bem, vencendo dez rounds seguidos e conquistando larga vantagem no HT, 3-12. Do lado CT, parecia que a BOOM continuava de TR. Novamente perderam o pistol, mas defesas sólidas fizeram a RED não ter espaço para trabalhar, final em 5-16!

Com as costas contra a parede, a RED Canids finalmente pegou no tranco. Na Mirage, mapa de sua escolha, a Matilha mostrou um lado TR fortíssimo, com incursões principalmente no Bomb B, forçando diversos confrontos de retake e after plant. A vantagem de 10-5 na virada do mapa mostrava o favoritismo da RED, mas uma BOOM que ainda conseguiria surpreender – e foi exatamente o que fizeram. Com chelo em dia inspirado, a BOOM tirou uma vantagem de cinco rounds, segurou dois match-points e forçou o overtime, no qual não deram sequer chance para a RED Canids: final em 19-15.

Vivo Keyd 0-2 Isurus
Mapas: Inferno (Isurus), Overpass (Keyd) e Nuke (Desempate)

Avassaladores. É assim que dá pra resumir o começo da Isurus na Inferno. Os argentinos não só ganharam o pistol e o eco, como dominaram os armados e, antes de você ir ao banheiro e voltar, abriram 8-0 no placar jogando no Bomb A em cima de mawth, que estava muito bem na partida. O time da Keyd demorou, mas se adaptou e conseguiu ajudar o awper a segurar melhor, emendando 5 rounds seguidos e diminuindo o prejuízo. No entanto, na virada de lado, a Isurus voltou a sacudir os Guerreiros e, dessa vez, não teve sequer uma reaçãozinha. Final em 8-16 para os hermanos!

Sabe quando a equipe adversária está jogando fora de casa e dá um baile? Tipo Brasil 1-7 Alemanha? Pois é? Na Overpass, mapa de escolha da Vivo Keyd, foi a fez da Argentina ganhar de goleada. Com uma defesa sólida na B e rotações e retakes bons na A, o time da Isurus foi frio em diversos momentos para construir sólida vantagem. Inspirados pelo capitão Noktse, os Tubarões abriram um extenso 3-12 de vantagem que foi finalizado assim que a Keyd deu chance: 3-16. Um verdadeiro atropelo da Isurus contra a lanterna do Tribo to Major.

O Tribo to Major continua amanhã com mais duas partidas. Confira a agenda:

19:30 – Imperial e-Sports vs Sharks Esports
22:30 – Isurus vs RED Canids

Fonte: The Enemy


Comente