games »

Veja onde e como comprar o Xbox Series X e Xbox Series S no Brasil



Demorou, mas chegou: após um pequeno atraso em relação à pré-venda global, os novos consoles da Microsoft finalmente começaram a ser vendidos no Brasil nesta semana, colocando o mercado nacional um pouco mais perto do lançamento da próxima geração.

O Xbox Series X e Xbox Series S entraram em pré-venda nos primeiros mercados em 22 de setembro, mas só começaram a ser vendidos oficialmente no Brasil na última terça-feira, dia 29.

Os dois consoles, vale lembrar, chegam ao país em novembro ? mesmo mês em que os dois novos modelos do PlayStation 5 desembarca no Brasil ?, mas seguem sem data confirmada. Ainda assim, vale a pena pesquisar e ficar de olho nos preços e ofertas que varejistas já listaram para os novos consoles.

Quanto custam os novos Xbox Series X|S?

Divulgação/Microsoft

Como revelado pela Microsoft, a família Xbox desembarca na nova geração com dois modelos de console: o Xbox Series X e o Xbox Series X.

Versão mais poderosa e focada em uma experiência 4K a 60 fps ? com suporte até 8K e 120 fps ?, o Xbox Series X chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 4.999.

O Xbox Series S, por sua vez, traz um hardware mais simples e capacidades de próxima geração focadas em uma experiência 1440p a 60 fps. O console também o menor da história da linha Xbox e não tem leitor de mídia física.

Em compensação, as diferenças do Series S com o Series X fazem dele um console mais barato: o preço sugerido é de R$ 2.999.

Além dos consoles, os pacotes incluem os cabeços necessários para a operação do dispositivo e a nova versão do Xbox Wirelles Controller, que também estará disponível de forma avulsa. Vale ressaltar, no entanto, que a Microsoft já confirmou que modelos antigos do Xbox Controller também funcionarão com os jogos dos novos Xbox.

Onde comprar o Xbox Series X|S?

A Microsoft trabalha com uma série de parceiras de varejo no mercado nacional que trabalham como revendedoras oficiais do Xbox no país ? por isso, vale a pena comparar preços e ofertas em busca da melhor combinação.

Vale também ficar atento ao qual é exatamente o modelo do console que você está comprando: por conta da nomenclatura confusa adotada pela Microsoft, é fácil confundir os consoles de próxima geração com modelos antigos, como o Xbox One S ou Xbox One X ? ou até mesmo o Xbox 360. Tome cuidado para não acabar com um console da geração passada em mãos!

Americanas

Casas Bahia

Extra

Magazine Luiza

Nagem

Ponto Frio

Shoptime

Submarino

Amazon

KaBuM!

Bemol

Info Store

iByte

Miranda

Havan

Lojas Colombo

Quando os novos Xbox chegam ao Brasil?

Os consoles Xbox Series X e Xbox Series S chegam ao Brasil em novembro, mas ainda não têm uma data oficial de lançamento. A expectativa é que a Microsoft revele a data de chegada às lojas no final de outubro.

Em mercados internacionais, vale lembrar, os dois novos Xbox chegam em 10 de novembro. Nestes países, a pré-venda começou uma semana antes da reserva brasileira, no dia 22 de setembro.

Fonte: The Enemy


Comente