Adriane Galisteu participou na noite desta quinta-feira (1º) de evento no Rio de Janeiro, da Fundação Laço Rosa, conhecida por lutar contra a desigualdade de acesso a exames de prevenção e tratamento contra o câncer de mama. Para dar início às ações do Outubro Rosa, o Cristo Redentor foi iluminado de rosa e, às 20h30, foi a vez de uma live com a apresentação de Galisteu e pocket show de Maria Rita, com a intenção de arrecadar fundos para o projeto, com a hastag #doarsalva.
Com styling de Thidy Alvis, Galisteu usou vestido de plumas assinado por Vitor Zerbinato, joias Marisa Clermann, cinto também rosa Elisa Lima e sapatos Christian Louboutin. Para complementar o look, a loira apostou em luvas rosa vintage da Dior, do brechó Minha Vó Tinha. Como o evento foi para falar da importância do Outubro Rosa, a cor escolhida não poderia ser outra.
#ficaadica1: Sinônimo de sofisticação, as luvas dão um up em looks para eventos e festas. Sabrina Sato, Anitta e Manu Gavassi são adeptas dos acessórios.
#ficaadica2: Num dos 12 looks usados por Bruna Marquezine para apresentar o MTV Miaw 2020, também havia luva, usada com biquíni e robe.
#ficaadica2: Imprescindível nos anos 1950, como pode ser visto no filme “Grace de Mônaco” (2014), estrelado por Nicole Kidmann, o acessório caiu em desuso nas décadas posteriores, sendo apenas usado para proteção contra o frio.
#ficaadica3: Há algumas temporadas, as luvas começaram a voltar nos looks de tapetes vermelhos e em desfiles, incluindo o uso de pulseiras por cima, com fez Galisteu.
Ver essa foto no Instagram
Confira a live do evento Outubro Rosa aqui. Ainda dá tempo de doar.
Veja também:
Fonte: Terra Saúde