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Diretor de estúdio de Cyberpunk 2077 responde à reportagem de crunch obrigatório



Na terça (29), uma reportagem da Bloomberg relatou a implementação de um sistema de crunch obrigatório para os desenvolvedores de Cyberpunk 2077, obrigando-os a trabalhar 6 dias por semana para deixar o jogo pronto para seu lançamento em 19 de novembro – descumprindo a promessa da CD Projekt RED de não forçar horas extras obrigatórias para seus funcionários.

Agora, o diretor do estúdio, Adam Badowski, fez uma declaração em seu Twitter respondendo ao jornalista Jason Schreier sobre a reportagem, confirmando a nova política e dizendo que foi “uma das decisões mais difíceis que tive que fazer”, além de reforçar que os trabalhadores serão compensados pelas horas extras.

“Estas últimas 6 semanas são a corrida final de um projeto no qual passamos muito de nossas vidas”, diz sua declaração no Twitter. “Algo pelo qual nos importamos profundamente. A maioria da equipe compreende este esforço, especialmente levando em conta o fato de que acabamos de enviar o jogo para certificação e cada dia nos deixa visivelmente mais perto de lançar um jogo do qual teremos orgulho.”

“Esta é uma das decisões mais difíceis que tive que fazer, mas todos são bem compensados por cada hora extra que trabalharem. E, como nos últimos anos, 10% dos lucros anuais que nossa companhia gerar em 2020 serão divididos diretamente entre a equipe.”

Cyberpunk 2077 terá versões para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

  • Lançamento

    19.11.2020

  • Publicadora

    CD Projekt

  • Desenvolvedora

    CD Projekt RED

  • Censura

    18 anos

  • Gênero

    RPG

  • Plataformas

    PlayStation 4 Xbox One Xbox Series X PC PlayStation 5 Xbox Series S

Fonte: The Enemy


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