O Santos segue na liderança da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) após as quedas deste sábado (26). O Peixe foi destaque do dia com um BOOYAH! e 147 pontos, chegando aos 983 na tabela. Correndo por fora está a Black Dragons, que também foi bem na 11ª rodada e, além da dobradinha, assegurou 114 pontos no total, assim permanecendo em segundo lugar na tabela. Vivo Keyd, RED Kalunga e Corinthians, mais abaixo na tabela, também fizeram o BOOYAH!.
Santos e Black Dragons abriram uma boa distância de pontos em relação ao Flamengo B4, que na terceira colocação, entra em campo neste domingo (27), dia no qual o Grupo C, mandante da semana, recebe o Grupo B, do Mengão.
Confira como foram as quedas do sábado:
Liga Brasileira de Free Fire – 3ª etapa (Rodada 11)
Grupos: C x A
BOOYAH!: Black Dragons (Purgatório, Bermuda), Vivo Keyd (Kalahari), Santos (Bermuda), Corinthians (Purgatório) e RED Kalunga (Kalahari)
Repetindo o bom rendimento que apresentou em Purgatório na última rodada, a Black Dragons abriu o sábado com o BOOYAH!. Ao todo, foram 26 pontos e três eliminações na conta dos Dragões. No final de jogo, Santos, GOD e SS também estavam vivas. A primeira queda foi do time de mvr, que não conseguiu bater o Olimpo nas trocação. Na sequência, Cauan, que estava sozinho, se entregou para o gás, e deixou a decisão entre BD e GOD. No 3×2, a Black Dragons levou a melhor com o OTremBB levando os dois jogadores do time adversário.
Indo a Kalahari, o BOOYAH! ficou com a Vivo Keyd, que rotacionou muito bem até o final de partida, eliminou o Santos no caminho e confirmou a vitória contra o Phoenix, da Black Dragons, no 1×4. KBÇÃO, que fez quatro dos cinco abates da equipe, foi o grande destaque na queda rendeu 30 pontos para os Guerreiros. A BD, que jogou toda a queda com um a menos, conseguiu absorver a desvantagem muito bem e fechou a partida com 37 pontos.
Bermuda teve um início tranquilo e um final caótico. No final, quem levou a melhor foi o Santos, que leu muito bem a trajetória do gás e confirmou o BOOYAH! em cima dos Intrépidos no 3×2. Ao todo, foram 38 pontos e nove eliminações nas mãos do Peixe. O ponto alto da queda foi a movimentação inteligente do Santos, que impossibilitou a INTZ de alcançar a zona segura. Pressionados pelo gás e pelas balas dos Meninos da Vila, foi praticamente impossível para os Intrépidos tentar alguma coisa.
Na volta a Purgatório, o Corinthians fez o BOOYAH! com 34 pontos e sete abates. INTZ e SS trocavam entre si e o alvinegro chegou para resolver a briga. No lança, Nobru deitou os Intrépidos e JapaBKR garantiu a finalização antes do companheiro cair para o gás. No final, Pão era o único sobrevivente da SS e foi prontamente eliminado pela dupla de Japas, que confirmaram a vitória do Timão.
A segunda queda em Kalahari teve o Wanheda garantindo o BOOYAH! para a RED Kalunga, que fez quatro abates e somou 28 pontos no final da queda. Depois de ajudar o Santos na queda da FURIA, equipe que mais pontuou com 31 pontos, a RED conseguiu um bom posicionamento para se proteger do último gás. A Vivo Keyd, que também estava viva, foi ao chão para a zona elétrica e o Peixe, na tentativa de superar a Matilha, não conseguiu a eliminação em cima de Wanheda e, mesmo na vantagem numérica, caiu para o gás.
Fechando o dia do jeito que abriu, com chave de ouro, a Black Dragons fez o BOOYAH! em Bermuda e garantiu mais 32 pontos na tabela. Depois de pressionar SS e Santos contra o gás, a equipe de Jubinha confirmou a vitória em cima do Mamute, que levou a Los Grandes até o final de partida, mas não sobreviveu ao 1×4.
Veja como ficou a classificação:
Fonte: The Enemy