O Tribo to Major já está valendo e muita bala já passou pelos servidores do torneio RMR. A rodada de abertura começou com uma partida intensa entre Sharks e Vivo Keyd, que saiu melhor para o lado dos Tubarões – 2-1 para leo_drunky e cia com direito a uma bela virada no último mapa.
Confira o resumo das partidas:
Sharks 2-1 Vivo Keyd
O lado CT da Vertigo se mostrou fortíssimo durante o primeiro mapa jogado no Tribo to Major. A Sharks assumiu a dianteira com tranquilidade e foi para o TR com 10-5 no placar, em half marcado por muitas vitórias em forçados para ambos times. A Keyd não se entregou e mostrou o porquê de ser conhecida por sua Vertigo: a equipe permitiu apenas um round do ataque da Sharks, e fechou a vitória em 16-11.
Os Tubarões reagiram em seu mapa de escolha, assumindo a dianteira por 9-6 ainda no lado TR. Mesmo perdendo o pistol e o forçado subsequente, a Sharks se encaixou muito bem nos armados e contou com excelentes performances de leo_drunky e Luken para forçar a Mirage com um 16-9.
A Mirage foi um monólogo da Keyd no primeiro half: o time não deu chance para a Sharks e abriu a confortável vantagem de 12-3. Os tubarões responderam com uma rápida vitória no segundo pistol, que deu alguma sobrevida à equipe – e foi o suficiente. A Sharks repetiu o monólogo da Keyd no lado CT, permitindo apenas um round dos adversários e fechando o jogo em 16-13.
RED Canids 2-0 Imperial
A Imperial começou bem na Dust 2, seu mapa de escolha, quebrando consecutivamente a economia da RED e abrindo 9-6 como TR antes da troca de lados. Como CT, entretanto, a equipe não se encontrou: foram 9 rounds seguidos para a Matilha, com destaque para DeStiNy. Os Imperadores só responderam quando o placar já marcava 15 pontos para os adversários, e finalmente marcaram seu primeiro round como CT, mas já era tarde: 16-10 para a RED, que tentaria garantir a vitória na Nuke.
O segundo mapa foi quase que um repeteco do primeiro: novamente a Imperial abriu 9-6 de vantagem, mas viu a RED desfilar na segunda metade da partida; a única diferença é que, dessa vez, a RED brilhou como CT. 16-10 para a Matilha, que mais uma vez cedeu apenas um round no segundo half.
A matéria será atualizada conforme os jogos da primeira rodada progredirem.
Fonte: The Enemy